DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

16h14 - Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Alessandra Françoise

Blogs > Alessandra Françoise > Blog da Ale

Data de publicação: 27/01/2012 Comentários

O que você mudaria em você?

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

O que você mudaria em você?

E daí galera de plantão...o que você gostaria de mudar em você?

Me mandem email compartilhando sonhos, desejos, desafios para sua beleza no ano de 2012..dentro do possível estarei respondendo cada email, sugerindo dicas, tratamentos e hábitos novos!

To esperando por vocês!



Meu site www,alessandrafrancoise.com.br

email: alessandrafrancoise@hotmail.com

beijinhoss!!!



 







Data de publicação: 27/01/2012 Comentários

Beleza Comprada!

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Beleza Comprada!

Diz o ditado de perto ninguem é normal...filosofias à parte, todos nos desejamos nos sentir bem!

Mas até onde segue a naturalidade disto? Todos nós temos algumas imperfeções, o tamanho deste incomodo é que dita até onde você irá para tentar se livrar disto...

Muitas vezes me deparo com clientes lindas, altamente insatisfeitas consigo mesmas, E às vezes a gente olha, olha, olha e não vê literalmente o motivo de tamanha insatisfação. Mas o fato de a pessoa estar  tão incomodada com aquilo nos mostra que ela não irá sossegar enquanto não resolver plasticamente a questão.

Muitas são as opção que os cuidados estéticos e médicos oferecem. E tentamos comprar  dentro da  possibildade de cada um a solução para todos os problemas estéticos!

A mídia nos vende uma idéia simplificada para aquisição do corpo e rosto perfeito. As celebridades compram um nariz pequeninho, uma cintura mais fina, maçãs de rosto mais exuberantes entre outros desejos narcisista.

Todos sabem que não sou  contra  a cirurgia plástica.Pelo contrário, sou a favor dela, quando feita com consciência. Já fiz algumas e quem sou eu para recrimar a beleza comprada, porém sou contra exclusivamente ao exagero que as pessoas estão se submetendo. 

A  Beleza Comprada, na minha opinião é você buscar sempre algo sem limitações.Vivemos em um país que fica atrás apenas dos Estados Unidos em número de cirurgias plásticas.

É possível comprar auto estima? seria maravilhoso comprarmos ela também!!!

A exaustão da busca pelo belo, cansa... e tudo que cansa ao extremo sobrecarrega o organismo promovendo o adiantando do envelhecimento...pensem nisso! A busca desenfreada é uma armadilha contra sua própria beleza! Atentas ao equilibrio meninas!

 

Um monte de beijinhos!



 

 


Fotos






Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br