DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

02h16 - Domingo, 26 de Outubro de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Alessandra Françoise

Blogs > Alessandra Françoise > Blog da Ale

Data de publicação: 04/08/2010 Comentários

Acupuntura sem agulhas...

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

 Acupuntura sem agulhas, com eletro- estimulação.

O HaiHua é um aparelho criado dentro dos princípios da Medicina Tradicional Chinesa juntamente com o uso da energia eletromagnética, sendo que cada um dos eletrodos estimula os pontos de dor ou dos meridianos. O HaiHua utiliza recursos terapêuticos equivalentes a outros tipos de tratamento como a magneto-terapia, a eletroterapia e a acupuntura.

Ele tem imãs que liberam cargas eletromagnéticas, permitindo a estimulação de pontos do corpo humano, assim como fazem as agulhas. Cada estímulo tem duração de cerca de um minuto. A grande vantagem do Hai-hua é que, nos casos de dores crônicas e agudas, ele consegue uma resposta mais rápida do organismo. Esse tratamento é indicado para dores na coluna, enxaquecas, entorses, DORT/LER, artrose e nevralgia. Além de ser utilizado na estética.

Cada sessão dura somente 30 minutos, O Hai-hua também é uma solução para quem quer cuidar da estética. O aparelho estimula os pontos da face e atua na circulação, aumentando a viçosidade da pele ao atenuar rugas, sulcos e marcas de expressão. O estímulo dos pontos implica na produção de colágeno que tonifica a flacidez muscular, trazendo de volta uma pele mais saudável, sendo uma técnica milenar é menos agressiva ao corpo humano do que os tratamentos estéticos convencionais.

Benefícios:

Rapidez nas aplicações (que duram em média um minuto por ponto estimulado); Tratamento sem dor e com ausência de riscos e complicações - como infecções ou seqüelas; Não invasivo; Fácil manuseio; Resultados eficazes, principalmente em casos de estresse, dores em geral, doenças crônicas e agudas; Grande auxiliar na área de estética facial melhorando o tonus da pele e diminuição das marcas de expresão (rugas) na estética corporal corporal, especialmente na perda de peso e flacidez;

Funcionamento:
Quando o aparelho é ligado, uma corrente pulsante de energia produz um campo magnético com a forma de uma onda de audiofreqüência (aproximadamente a senoidal).
Os pontos de acupuntura e os meridianos são estimulados por meio dos eletrodos. O tecido celular recebe as cargas dos eletrodos e altera-se, equilibrando a proporção entre íons de sódio e de potássio. Com isso, obtém-se o fortalecimento da célula, aumentando, assim, a sensibilidade da pele.
A onda emanada ativa diversas substâncias químicas do organismo que promovem a desobstrução dos meridianos, ativando a circulação do sangue e reequilibrando a energia vital do organismo, propiciando a recuperação dos tecidos, estimulando a produção de colágeno e elástina.
A atuação do aparelho, que pode ser utilizado em pontos fixos ou em movimentos, se processa nos locais indicados e também envolve e estimula os pontos vizinhos, razão pela qual obtém-se os melhores resultados.

Quem já fez uso desta fantástica técnica não abre mão de repetir sempre que possível !

 

Beijinhos da Ale no coração!





-
 




Comentários

Você precisa ser um usuário cadastrado no portal para visualizar e enviar comentários. Se você tem cadastro faça o login aqui. Se ainda não é cadastrado, clique aqui.




Voltar

Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br