DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

14h42 - Terça-feira, 3 de Março de 2015.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

JC

Blogs > JC > Blog do JC

Data de publicação: 02/03/2015 Comentários

Pacote histórico

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra


A respeito da nota publicada na coluna, a qual questiona realizações do ex-governador Leonel Pavan na área de segurança pública para Itajaí e região, quando da visita e pedidos dos vereadores Lu do Pedroni (PSDB) e Dedé da Murta (PP), o atucanado e atual deputado estadual, lembra que foi em seu governo, no ano de 2010, que foi assinado o histórico “pacote de medidas para segurança pública.”.

Cadeião
Mais especificamente para Itajaí, depois de autorizar à construção a obra em 2010, no dia 16 de dezembro do mesmo ano, Pavan se gaba que inaugurou o Complexo Penitenciário de Itajaí, com investimentos de R$ 15 milhões, sem falar em outros investimentos regionais nas áreas de segurança pública que somaram a época mais de R$ 21 milhões. 







Data de publicação: 02/03/2015 Comentários

Eleições ASPMI

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra


Depois de duas décadas marcantes com eleições disputadíssimas na ASPMI (associação dos servidores municipais) foi dado um arrego para a atual diretoria. É que no final desta semana encerrou-se o prazo para as inscrições das chapas interessadas e, segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Paulo Mannes, apenas a chapa de situação representada pelo atual presidente, Ivo Olâmpio Vicente é que se inscreveu regularmente.

Direção aprovada

Sendo assim, restou marcado para o dia 28 de março, às 9 horas, a eleição por aclamação. Pelo histórico dos bons trabalhos, benfeitorias, suporte econômico e defesa dos servidores, comandado pelo Prof. Ivo Olâmpio, a mesma diretoria será reconduzida para o mandato de mais 4 anos, ou seja, até março de 2019.

Três comandos históricos

No curso da ASPMI, fundada em 1964, e que comemorou 50 anos em 2014, a maioria dos presidentes tiveram 1 ano de mandato. Porém, teve três que se destacaram neste trajeto: o falecido Carlos Roberto Seara, servidor, advogado, que presidiu por 15 anos; o fiscal de tributos, contador, Vilfredo Nagel durante 14 anos; e, atualmente o professor Ivo Olâmpio Vicente que deverá completar 16 anos, até 2019







Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br