DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

07h35 - Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Jackie Rosa

Blogs > Jackie Rosa > Blog da Jackie Rosa

Data de publicação: 02/11/2012 Comentários

Convites

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Convites

Novembro começa bombando e por enquanto só está faltando dias mais ensolarados...
Lizi Finger vai comandar a cena infantil e cheia de brincadeiras da próxima terça-feira quando recebe para a inauguração de sua charmosa Eureka bem aqui no Centro. Vizinha querida. Eu vou, claro!


Fotos






Data de publicação: 02/11/2012 Comentários

A cor da vez

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

A cor da vez

O coral nos remete a praia, sol e valoriza o look trazendo um ar mais alto astral nas produções e vamos combinar que fica bacana em qualquer tom de pele! Destaque para os acessórios como colares e brincos que dão um ‘up’ e casam com facilidade com a maioria das cores, em especial com o azul turquesa e verde militar.
A cor da vez pra se usar dos pés a cabeça é o coral. Nem rosa, nem vermelho, o coral é o meio termo que vem com charme mais uma vez colorindo todas as peças do guarda roupa, do batom a sandália.
O bom da estação que começa, ainda meio nublada, mas, a esquentar é que seu estado de espírito vem estampado na cara. Então good vibes e coral pra vocês!


Fotos






Data de publicação: 02/11/2012 Comentários

Santo forte

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

A verdade é que a Feijoada do Santo bombou e comandou a cena do último sábado na terrinha. Marcelo Fronza e Marlon Bellini chamaram os amigos, contrataram os Grupos de Pagode, contaram com os parceiros de sempre e tiveram foi que colocar “água no feijão” porque tinha (e não parava de chegar) gente e da melhor qualidade. Sucesso absoluto! O “santo” da dupla do “Santo Grill” é tão forte que até o Deus sol, ausente há dias, deu o ar de sua graça, espalhou seu brilho e veio forte encher de good vibes o acontecimento. Muitas tribos reunidas, feijão dos bons, cerjas geladíssimas e animação que não faltou.
Quem não foi perdeu, mas logo eles repetem a dose e a gente se encontra. Bom demais!


Fotos






Data de publicação: 01/11/2012 Comentários

Como será o inverno 2013 segundo a São Paulo Fashion Week

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Como será o inverno 2013 segundo a São Paulo Fashion Week

Sim cheguei na última quarta-feira de mais uma semana de moda e desta vez em época de readaptação do calendário (gostei muito disso) em três dias que mostraram o que comandará a cena fashion do frio no próximo ano de acordo com o que foi apresentado na São Paulo Fashion Week.
Até o lugar de realização do evento mudou e, ao menos nesta edição, aconteceu no Parque Villa Lobos, pois a Bienal (pra onde eu espero tudo volte) estava ocupada com outras atividades. Vi Samuel Cirnansk, Lino Villaventura, Colcci e as makes nôvis do lounge Boticário, entre outros baphos.
Colcci um capítulo à parte...
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto, torço e uso a marca. Um “amor” antigo eu diria...
Bom, como participei recentemente da Semana de Moda de Milão eu nem estava muito afim e nem com tempo para assim, meio, rápido partir para mais uma maratona moderna e depois de muito tempo resolvi que nem ia pedir meu, costumeiro, credenciamento até para não cair em “tentação”, mas não agüentei ficar por aqui e embarquei na segunda prá Sampa.
A Colcci Itajaí, imediatamente e com o carinho da Nádia, me proporcionou os convites e eu fui (acho que só eu acreditei que não iria porque estava sem as credenciais, mas...) na boa companhia da estilista Karla Vivian e de suas filhas (gente querida) Anna Flávia e Anna Júlia. Elas queriam, digamos, “debutar” no evento, conversamos e quando vimos (bem do jeitinho “última hora” que é a minha cara) já estávamos desembarcando na Paulicéia. Foi uma delícia! Um pouquinho menos corrido (nem tanto), porque como eu meu trio de parceiras da vez também tem sede de ver e fazer tudo ao mesmo tempo. Fizemos um mix mulherzinha dos bons com sassaricos ao JK Iguatemi que eu ainda não conhecia, compras, jantinhas, boas risadas, clicks, correrias pra lá e pra cá nada básicas e todas adoramos o inverno Colcci. Aliás, lindo de ver e essa era a impressão da maioria na saída da Sala 2 de desfiles, na SPFW. Tendo o militarismo como tema a Colcci desfilou um mix com looks college que arrasou em seus modernosos “Uniformes” que deram destaque a alfaiataria, couro, brilhos, pedrarias, saias plissadas, lã, caquis, tons terrosos, botinhas (com e sem salto) tipo coturno e o jeans em uma coleção prá lá de equilibrada. Luxo necessário pra usar e abusar!
 


Fotos






Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br