DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

18h06 - Terça-feira, 2 de Setembro de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Jackie Rosa

Blogs > Jackie Rosa > Blog da Jackie Rosa

Data de publicação: 10/06/2012 Comentários

Café com desfile

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Café com desfile

As “Rosinhas” voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú estão convidando para o o seu tradicional Chá Beneficente que acontece no próximo dia 27, no Clube do Médico, na Praia Brava e todos, claro, estão convidados à participar e colaborar. Sorteio de brindes, desfile de moda e boas comidinhas vão comandar o acontecimento.







Data de publicação: 10/06/2012 Comentários

Namorados no Iate

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Namorados no Iate

Na próxima terça, 12 de junho, dia dos namorados, muitas opções invadem a terrinha. O Cabeçudas Iate Clube também vai movimentar a data. O comodoro Marcelo Xavier junto com o “baladeiro” Nelsinho Heusi prometem dar o tom ao festerê que ao que parece terá o tema, digamos assim, apenas como pretexto para mais um agito e dos bons no Clube. Finger food de entrada, seguido de jantar servido à francesa, DJ no comando do som prometem ser as tônicas da noite.







Data de publicação: 10/06/2012 Comentários

Café com Glória Kalil

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Café com Glória Kalil

Esta foi a sexta vez que participei de mais um Café com Estilo, com a Glória Kalil. A idéia é da Fip, começou com um café-bate papo com os jornalistas e cresceu para uma consultoria aos lojistas e que proporciona a seleção de alguns felizes convidados onde eu me incluo.
Desta vez, na fria tarde da última terça-feira, convidei a me acompanharem ao “moderno momento” as amigas, estilosas, Cris Andrade e Simone Da Hora Oliveira. Como eu, elas amaram!
Glória Kalil, mais uma vez, começou dizendo: “A novidade é que temos poucas novidades. Aqui e ali, um detalhe, um recorte, um tecido trabalhado, uns pespontos novos dão uma revitalizada em modelos quase sempre já bem conhecidos da gente”.
Logo no início perguntei o porque de ela vir antes da nossa maior e mais novidadeira semana de moda do país, a São Paulo Fashion Week, e ela me explicou que estará no exterior com o marido, que está apreensiva por isso, mas que a equipe de seu site, o Chic, dará conta do recado.
Na sequência, GK, contou que já tem lojas em SP, antes do dia dos namorados, liquidando sua coleção de inverno.
O verão 2013
Cores - O domínio será das candy colors (os tons pastéis, sabe), mas as cores vivas não vão sumir, claro, falamos do verão.
Nas estampas frutas e flores – menores -, as tipo lenço (Versace faz muito isso) são o bapho da estação e os desenhos étnicos.
Falando nisso, lembro das calças... Sim, as nossas jeans também, ganham estampas, bordados, aplicações e estão mais curtas!
* Short, short e mais short.
* As saias também e de todos os cumprimentos. E, por falar em saias lembro das tipo mullet, essas vão abundar. Aliás, mullet até nas camisas (para eles também) e vestidos.
* Cropped é a blusinha da vez. São aqueles tops, na maioria das vezes, com recorte embaixo do busto, uma coisa meio Madonna, com ou sem a barriga de fora. O bustiê entra nessa onda.
* Transparência total e em detalhes.
* Tricôs, crochês, tramas, redes e rendas, muitas rendas e agora coloridíssimas.
* Os tules transparentes com elastano que começaram a aparecer nos vestidos de festa e noiva em temporadas passadas, agora habitam o dia-a-dia, seguram decotes e fazem par com as camisetas, inclusive.
* Os decotes? Muitos, todos, mas a vez é do ombro de fora de preferência com tomara que caia e aqueles cruzados na frente, tipo frente única.
* Brilhos, pérolas, + pérolas e o dourado em abundância.
* As cinturas ocupam seus lugares e podem estar marcadas com cintos ou detalhes de corte da própria roupa.
* Esmaltes coloridos continuam em cena, mas também nas unhas os tons pasteis são a moda do verão. Glória Kalil tirou sua cor, de sempre, orquídea para dar lugar a um cintilante meio off White.
* Os homens não são o forte nas tendências e nôvis da moda e nem o nos comentários de GK, mas eles devem curtir o verão com camisa estampada, calças mais curtas e quase sempre com a barra enrolada, dando um ar mais descolado. Os ternos devem estar mais justinhos.
Ah... E, para encerrar, lembrando sempre que a agilidade é a palavra da vez nesta e em todas as estações quando o assunto é moda. O fast fashion está no ar, funciona super bem e acelera legal esse timming. Afinal queridos, afirma sempre GK: “Moda é oferta, estilo é escolha”.
 


Fotos






Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br