DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

20h24 - Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Thais Brito

Blogs > Thais Brito > Sex Blog

Data de publicação: 25/02/2015 Comentários

Primeira vez na cama: 6 dicas de sexo essenciais para você

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

A primeira vez de uma mulher é um acontecimento único e muito aguardado. Por ser um momento tão importante, muitos medos e ansiedade estão envolvidos na perda da virgindade. Desde que temos conhecimento do que acontece em uma relação íntima, somos ensinadas a dar um enorme peso para esse acontecimento, e não à toa.

A estreia sexual de qualquer pessoa fica para sempre estampada em sua memória. O início de nossa vida sexual é um momento de transição, seja acontecendo quando se é bem nova, ou mais tardio.

Perder a virgindade muda a vida de uma pessoa em vários aspectos. Depois dessa descoberta, a mulher está liberada para o sexo, se conhece melhor e descobre, finalmente, o grande mistério do que realmente acontece numa relação sexual.

Algumas pesquisas indicam que a média da idade da primeira vez da mulher brasileira gira em torno dos 16 anos. Mas não existe idade correta para a primeira experiência sexual, apesar de ser importante certa maturidade e desenvolvimento corporal. Sua primeira vez só tem que ocorrer quando você quiser e se sentir preparada.

A sexualidade da mulher aparece muito antes disso. Nossos órgãos sexuais já se manifestam na primeira infância. Isso absolutamente não quer dizer que crianças pensam em sexo, mas que elas têm sensações em suas áreas erógenas, e por isso, não é incomum vermos elas se tocando nessas partes.

Enquanto os meninos são até mesmo incentivados a conhecer seu corpo e a se masturbarem, com as mulheres a situação é bem diferente. Meninas são constantemente repreendidas quando se tocam ou perguntam sobre sexo. Em nossa sociedade, ainda se mantém tradições machistas e repressoras da sexualidade feminina. Até pouco tempo atrás, a mulher não era considerada muito além de uma peça sexual em prol do prazer masculino. Nossas avós eram repreendidas em obter prazer, e falar sobre isso então, era extremamente mal visto.

Todas essas cargas culturais podem deixar a mulher com muitas inseguranças e travas a respeito do sexo. O que mais acontece na primeira vez é o medo. Do que vai acontecer, de como agradar… Ficamos receosas de, como é nossa primeira vez, não fazermos o certo ou não satisfazermos o ideal do sexo do nosso parceiro.

O que muda depois da primeira vez?

Seu corpo não vai mudar muito por causa do sexo. A ginecologista Janaina Harfush explica que “As mudanças, como o crescimento dos seios, de pelos, o aumento dos quadris e o estreitamento da cintura, são consequências naturais do amadurecimento durante a puberdade das mulheres, e podem ser diferentes de uma para outra.

Essas mudanças nada tem haver com a primeira relação sexual. A única alteração que acontece da noite para o dia é o rompimento do hímen.” Ainda de acordo com a Dra. Janaina Harfush, nenhuma alteração física externa irá evidenciar que a menina teve sua primeira relação.

Para ajudar nesse momento tão especial, e quem sabe, deixá-lo mais fácil, reunimos algumas dicas para a sua primeira vez.

Dicas básicas para a sua primeira vez

1. Proteção é para sempre

Não é porque é sua primeira vez que você está protegida contra doenças sexualmente transmissíveis ou de uma possível gravidez. Usar métodos anticoncepcionais, além da camisinha, é importantíssimo para proteger a sua saúde. E o uso da camisinha deve estar presente desde o início da penetração ou do sexo oral (sim, o sexo oral também pode transmitir doenças). Não acredite se te disserem que só um pouquinho não faz mal.

2. Conheça seu corpo

Para começo de conversa, é preciso que você conheça o seu corpo. Pegue um espelho e estude a sua vagina. As mulheres são tão reprimidas sexualmente que muitas nem sabem como é seu órgão reprodutor e tem vergonha até mesmo de se olhar. Pois vamos acabar com isso já. Conheça seu corpo melhor do que ninguém para que você possa ter mais controle sobre ele do que qualquer outra pessoa.

A masturbação também é uma ótima aliada para o conhecimento corporal: assim você vai saber o que te dá mais prazer e compreender melhor o que acontece na hora da excitação.

3. Escolha bem seu primeiro parceiro

Como a primeira vez é um momento muito importante e carregado de muita intimidade, que ela não aconteça com qualquer um. Você não necessariamente precisa esperar pelo príncipe encantado, mas é bom evitar que seja com alguém que não se tenha nenhum envolvimento. Nesse caso, sua primeira vez pode ser um tanto frustrante.

4. Saiba o que acontece

Pergunte para amigas os detalhes da relação sexual. Vai ser bem melhor se você já souber o que acontece para não ter muitas surpresas. A Dra. Janaina Harfush lembra a importância de consultar um médico tanto antes como depois da primeira vez: “Antes para esclarecer todas as duvidas com o médico. O ideal seria que a menina já iniciasse a vida sexual em uso de algum método anticoncepcional além da camisinha e que, além disso, esclarecesse todas suas dúvidas. Depois, para saber se tudo está bem e para dar início ao exame de Papanicolau”.

5. Não espere uma experiência maravilhosa

Não é impossível que você chegue ao orgasmo, mas o mais comum é que a mulher não chegue lá na primeira vez. Para atingir o clímax, as mulheres precisam estar bem consigo mesmas e sem paranoias, estado que pode ser difícil de se alcançar na primeira relação sexual. Também não se preocupe em ser a melhor na cama: é a sua primeira vez, então mantenha o foco em você.

A sexóloga Walkíria Fernandes explica que “nosso aprendizado sexual é carregado de mitos, preconceitos, cobranças e expectativas de um bom desempenho na hora do sexo. Obviamente tudo isso acaba contribuindo de forma negativa comprometendo a nossa satisfação sexual. Para os homens fica a expectativa de ter e manter a ereção para satisfazer a parceira, e para as mulheres, o receio de sentir dor na primeira vez. Assim, a melhor maneira para ter uma relação sexual gostosa, é cada um procurar focar a atenção nas próprias sensações eróticas e não na quase obrigação de satisfazer o outro”.

6. Relaxe

Tente se entregar ao momento e curtir. Sim, é fácil falar, difícil é pôr em prática. Mas se você seguir as dicas anteriores, certamente vai chegar ao momento mais segura. Sem dúvida é um momento tenso, mas pode acreditar: você já chegou lá, agora é relaxar e se deliciar com essa nova descoberta.

Estudos indicam que a primeira vez pode influenciar na sua vida sexual durante anos. Então, capriche e boa sorte!

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí)







Data de publicação: 24/02/2015 Comentários

7 fatos curiosos sobre o pênis que você precisa saber

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

O pênis pode ser um órgão muito interessante, mas não apenas para a hora do sexo. Quem nunca se perguntou como ele consegue ficar duro tão rapidamente, o que afinal é a circuncisão ou uma séria de outras curiosidades? Na verdade, essa parte do corpo masculino pode ser mais fascinante do que parece

O interesse pelo pênis vem desde a antiguidade, retratado em pinturas e estátuas. Também é comum que ele seja motivo para comparações, relações com a masculinidade, autoestima e tantas expectativas.

Um dos órgãos mais estudados pela anatomia e outras ciências, o pênis carrega o peso da história além de muitos boatos e verdades curiosas.

Confira algumas curiosidades sobre esse querido amigo dos homens e fique por dentro de tudo que acontece com o membro mais comentado de todos os tempos:

1. De mole para duro em um piscar de olhos

A capacidade do pênis de ficar rígido rapidamente e, de forma contrária, passar de ereto para flácido em tão pouco tempo é uma das curiosidades mais interessantes do órgão.

De acordo com o Dr. Silvio da Ressurreição Pires, urologista da Criogênesis, “a ereção acontece devido a um fenômeno neuro-vascular que possibilita a entrada rápida de grande volume de sangue para os corpos cavernosos, que são duas estruturas, parecidas com tubos cilíndricos, que contém um tecido esponjoso que se expande com o grande volume de sangue. Quando o membro está no estado normal, essas estruturas estão murchas. Quando ocorrem estímulos, são enviados impulsos nervosos para o pênis e corpos cavernosos, relaxando a musculatura das artérias causando a sua dilatação. Esse mecanismo abre caminho para que as estruturas encham de sangue e o pênis fique ereto”.

2. Todo pênis já foi um clitóris

Embora o sexo de um bebê seja definido em sua fecundação, até certo tempo de gestação o órgão sexual é o mesmo para meninos e meninas: um clitóris. Só depois de aproximadamente 12 semanas é que o cérebro indica que o feto se trata de um menino e então a mudança na estrutura começa a ser realizada.

3. O que é a circuncisão?

Muito ouvimos falar sobre a circuncisão, normalmente associada a culturas específicas com o intuito de prevenir a masturbação ou mesmo indicada por médicos a fim de proteger o pênis de possíveis doenças.

“A circuncisão ou postectomia consiste na retirada de uma faixa da pele (prepúcio) que envolve a cabeça do pênis (glande). Alguns estudos têm demonstrado menor incidência de infecções venéreas em homens que foram submetidos à circuncisão nos primeiros anos de vida. Quando esta é feita em maior idade não há nenhum benefício. A remoção deste segmento de pele pode ainda evitar episódios de balanopostite, uma espécie de inflamação da glande, por possibilitar melhor higienização da região.

Não oferece nenhuma vantagem no aspecto sexual, embora possa passar a impressão de que a exposição da glande poderia diminuir a sensibilidade, permitindo uma relação mais prolongada, isso não é verdadeiro”, explica o Dr. Silvio da Ressurreição Pires.

4. A fratura peniana é uma realidade

Apesar de não ser comum, é possível que o pênis “quebre” se sofrer um trauma quando ereto. Ele não quebra porque não possui ossos, mas se quando estiver ereto o membro for dobrado com brutalidade, pode ocorrer a fratura dos corpos cavernosos, parte integrante do pênis.

“Neste momento escuta-se um som de “creck”, seguindo-se pela perda de ereção e formação de um grande hematoma no pênis. Na maior parte das vezes associa-se dor intensa. Nestes casos a necessidade de correção cirúrgica para reparar a ruptura do corpo cavernoso, evitando sequelas, que podem até impossibilitar a atividade sexual futura”.

5. Cigarro e outras drogas podem interferir na fertilidade

Diversos fatores podem influenciar na fertilidade ou na capacidade de ereção masculina. Desde distúrbios emocionais como estresse e depressão, até uma alimentação desregulada e, de maneira ainda mais incisiva, o uso de substâncias nocivas.

“As drogas como as existentes no cigarro, bebida alcoólica e maconha colaboram para a infertilidade masculina. Alguns estudos indicam que fumar eleva a chance de morte e deformidade dos espermatozoides. O álcool em excesso também está associado na diminuição do testosterona e na diminuição do volume do sêmen. Os anabolizantes e suplementos – a base de testosterona sintética – quando utilizados em excesso, também prejudicam a produção desse hormônio de forma natural”.

6. As partes mais sensíveis

De acordo com diversas estudos e pesquisas com homens, as partes mais sensíveis do pênis são abaixo da glande (a cabeça do membro), a base ou parte inferior e, embora seja externo ao pênis, vale mencionar o períneo, uma musculatura que fica entre os testículos e o ânus.

7. Afinal, tamanho é documento?

Eis um assunto um tanto polêmico e até dramático. Quem nunca conviveu com a paranoia masculina acerca do tamanho do pênis? Desde meninos eles já começam as comparações e não raro alguns homens têm reais loucuras sobre o tamanho do seu membro. Mas na grande maioria das vezes, essa preocupação não passa mesmo de uma paranoia histórica. Quem explica é o Dr. Silvio da Ressurreição Pires, urologista da Criogênesis:

“Apesar de alguns considerarem que pênis grande possa ser considerado sinal de masculinidade, isso não é verdade. Também é falsa a impressão de que pênis pequeno possa produzir menos prazer nas relações sexuais. No entanto, uma grande parcela de homens tem preocupação exagerada com o tamanho do seu órgão genital, e que em muitas vezes pode até causar distúrbios psicológicos graves.

Em média, o tamanho do pênis em ereção é de 12 cm. Só se considera que um homem tem tamanho do pênis que pode lhe trazer problemas quando a medida é inferior a 7,5 cm em ereção ou menor do que 4cm quando flácido”.

Agora que você já sabe tanta coisa nova sobre o pênis, aproveite para aumentar a sua intimidade com esse membro tão famoso!

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí)







Data de publicação: 23/02/2015 Comentários

O que fazer quando ele não quer mais sexo?

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Dos problemas entre casais, a falta de sexo pode ser um dos mais perigosos. O sexo não é tudo, mas certamente é parte extremamente importante num relacionamento. A ausência ou a má qualidade das relações sexuais, entre outros problemas nesse aspecto, é ponto importante e muito influente na saúde e na satisfação de um relacionamento. Por isso, a falta de interesse pelo sexo de qualquer uma das duas partes, se configura como problema sério que deve receber atenção e cuidado à altura da adversidade.

Nessas situações, alguns homens consideram-se culpados, por conta da disfunção erétil ou outros problemas em dar prazer para a parceira. Já outra parte de mulheres se culpam pela falta de interesse sexual do parceiro. O fato é que esse é um problema comum, pelo qual passam muitos casais, sejam de relacionamentos recentes ou mais duradouros.

A psicóloga especialista em relacionamentos, Pâmela Magalhães, contou que recebe com frequência em seu consultório, queixas sobre o esfriamento da relação: “Algumas relatam como o comportamento individualista do parceiro repercute cada vez mais em um distanciamento do casal prejudicando a vida afetiva, o que torna os encontros amorosos e sexuais cada vez mais escassos. Outros dizem, com considerável pesar e mágoa, como o parceiro se esquiva de momentos íntimos, optando por outras atividades ou mesmo criando qualquer desculpa para não fazer sexo. Costumo propor ao paciente a reflexão acerca da vida do casal, como vai a rotina a dois, as atividades diárias de cada um e o que costumam fazer juntos. Fazendo um levantamento deste histórico relacional do casal podemos entender como anda a admiração, o encantamento e o tesão da relação”.

O assunto é complicado e às vezes de difícil discussão, por trazer receios e vergonha para o casal. Fato é que empurrar esse tipo de problema com a barriga, ou criar respostas que não fazem sentido apenas para nos convencermos ou passar a responsabilidade ao outro ou a fatores que fogem ao nosso controle é o pior movimento a ser feito em um momento como esse.

Qualquer conflito entre um casal deve ser pensado em conjunto, como falha da ligação entre duas pessoas e jamais ser simplificado como um defeito a ser corrigido pelo outro, individualmente. Tentem não apontar a “culpa” em alguém e nunca se culpe por isso. O problema pode ter sido gerado por várias causas associadas e deve ser trabalhado em conjunto pelo casal.

8 razões pelas quais eles perdem o interesse no sexo

Fique atenta aos sinais e alguns motivos mais comuns que podem levar a esse problema e como resolvê-los:

1. Acomodação e rotina

O dia a dia de qualquer casal, o tempo de relacionamento e a inevitável rotina podem resultar no implacável desgaste relacional e apagar sem dó a chama da paixão, dando espaço apenas para o companheirismo, amizade, responsabilidades em comum e em muitos casos, nem isso.

A melhor maneira de resolver essa situação é levantar a poeira e quebrar a rotina sem graça. “Encontre algum tempo na semana para um jantar a dois, um encontro mais íntimo em um motel, compre uma lingerie nova, enfim! Procure esquentar a relação para que ela não se perca nas inúmeras atividades do dia a dia. Devemos sempre surpreender nosso parceiro e também sermos surpreendidos, para que assim a chama da paixão se mantenha”, sugere Pâmela Magalhães.

2. Discussões e brigas em excesso

Brigas sem razão e desentendimentos constantes geram mágoas e algumas feridas que podem ser difíceis de cicatrizar. Com tanto desgaste, é natural a redução da libido e que, ao invés de sexo, tenha-se troca de farpas, reclamações e torturas emocionais. Faça um esforço para que a convivência seja menos pesada. Um exercício de tolerância constante é fundamental para qualquer relacionamento.

3. Questões físicas

A disfunção erétil e/ou a perda da libido masculina pode ser causada por diversos motivos como fumo, estresse, desequilíbrio hormonal, entre outros. Para problemas dessa ordem, muitos tratamentos são disponíveis e cada vez com mais evolução científica e tecnológica. Nesse caso, cabe tratamento e o apoio da mulher é fundamental. Para isso ela precisa estar a par do que está acontecendo para que possa apoiar e exercer sua parte no processo, compreendendo as limitações e as necessidades do momento. Mesmo quando o diagnóstico é puramente físico, pode ser importante o acompanhamento psicológico, já que ambos estarão vivenciando a situação.

4. Estresse no trabalho

Muitas vezes levamos para casa nossas insatisfações no trabalho, excesso de atividades, e irritações. Zangados, desgostosos, descontamos no outro nossas insatisfações, o que vai desgastando a relação e acabando com seu encantamento. Nesses casos fica difícil o clima para o sexo. De acordo com a psicóloga Pâmela Magalhães, é importante que você evite levar para casa todo o martírio da rotina e da rotina. “Aproveite para, em casa, curtir seu parceiro, se divertir e sentir-se em paz. Dessa maneira a sexualidade tem mais espaço para acontecer, de um jeito gostoso, sendo um excelente combustível para o bom humor e autoestima”.

5. Desleixo com a aparência

Intimidade e desleixo não devem ser confundidos. Não é porque estamos com nosso parceiro há tempos que podemos nos sentir no direito de não nos arrumarmos mais, nos despreocupamos com a higiene pessoal e com atitudes que possam surpreendê-lo. Isso pode ser um dos grandes vilões da sexualidade. Para que a libido exista precisamos mostrar ao outro que nos importamos com nossa aparência e em agradá-lo. Vale lembrar que ele também deve se cuidar e manter a aparência em dia. Para que a relação funcione, ambos devem se dedicar igualmente. Esse cuidado não deve ser exclusivo da mulher.

6. Excesso de individualidade

Todos temos nossas preferências, gostos e manias. A questão é que essas particularidades são comuns, mas devem ser bem medidas. Às vezes podemos nos mergulhar em nosso universo pessoal e esquecer que um relacionamento necessita de parceria e troca. O relacionamento não é apenas um convívio físico, mas também companhia, parceria e atenção ao outro. Um relacionamento precisa de conversas, trocas e confianças. Para que uma relação dê certo, precisamos conservar o mundo particular de cada um, mas também o universo em conjunto. Se não, qual a razão de estarem juntos?

7. Reação a medicamentos

Alguns medicamentos podem atrapalhar o alcance e a manutenção da ereção. Antidepressivos, antibióticos, antiácidos e até descongestionantes nasais podem influenciar na libido e na ereção. Nesse caso, se vocês imaginarem que o problema é de ordem física, é bom pesquisarem bem, de preferência com ajuda médica, o que pode estar causando essa disfunção.

8. Falta de diálogo

São tantos os casais que dividem a mesma casa, tem tanta coisa em comum, inclusive filhos! Mas ainda assim não sabem conversar, e então no primeiro problema ou descontentamento discutem ou então, se calam. A relação passa a cair na indiferença, o que pode ser fatal para a qualidade do convívio. Converse, estimule o parceiro a se comunicar com você, conte seu dia ao chegar em casa, pergunte sobre o dele, comente um assunto divertido, mostre-se interessada em sua vida e suas conquistas, tudo isso servirá para aproximá-los. O que acha de exercitar mais o diálogo? Faz tempo que vocês não conversam? Ouvir o outro, se interessar pelo seu dia, planos e sensações, fará com que a intimidade seja resgatada aos poucos.

E não se esqueça: não é possível resolver o problema sozinha. Tanto você quanto ele devem estar dispostos a, juntos, procurarem as causas do distanciamento sexual e a se esforçarem para resolver o problema. Um relacionamento deve receber apoio dos dois lados e não apenas de um só. Dediquem-se juntos.

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.







Data de publicação: 20/02/2015 Comentários

Como deixar um homem excitado: 22 ideias que funcionam

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Você está paquerando alguém, saindo com um gato ou está namorando, noiva ou casada e quer muito deixar esse homem excitado e louco de tesão por você. O que fazer para conquistar esse objetivo?

Nesse sentido, as provocações e as “quase preliminares” são essenciais para qualquer casal. Caprichar na mensagem que você passa a ele de que o deseja e mostrar com linguagem corporal que o seu corpo quer o dele são chaves para estimulá-lo.

Embora ainda acredite-se muito que todo homem está sempre preparado para o sexo, isso é um mito. Eles também tem preocupações e momentos de desânimo que minam a libido. Sendo assim, quando ele não estiver animado, toda ajuda é bem vinda.

Independente da relação que você tem com esse parceiro, seja ela mais casual ou um compromisso sério, se você está a fim de excitá-lo, basta experimentar algumas destas ideias, elegendo as que melhor se encaixem para o nível de intimidade que vocês já tem:

Antes de encontrá-lo

1. Mande uma mensagem de texto a ele perguntando “Preta ou vermelha?” e deixe-o escolher, mas não diga o porquê. À noite, surpreenda-o com uma lingerie na cor escolhida.

2. Tire uma selfie sexy e mande para ele acompanhada de uma mensagem bem “inocente”, como “curtindo a preguiça aqui em casa”. Escolha um ângulo que valorize, mas que não mostre muito, para deixá-lo instigado.

3. Mande uma mensagem de texto falando sobre uma fantasia que você gostaria de realizar com ele ou algo diferente que possam fazer.

4. Tire foto de uma lingerie que você acaba de comprar ou que ainda não usou com ele e mande para o celular dele. Mas não fale nada, apenas mande a foto. Deixe-o imaginando.

5. Quando conversarem por telefone, diga que você sonhou com ele e acordou molhada. O gato ficará insanamente querendo ver isso de pertinho.

6. Outra ideia é informa-lo que você vai tomar um banho, bem longo, quentinho e gostoso, pensando nele.

7. Deixe uma calcinha bem sexy no bolso dele para que ele tenha uma grata surpresa ao encontra-la.

Quando estiverem juntos

8. Quando estiverem em um local público, diga no ouvido dele o quanto você gostaria de “fazer umas maldades” com ele vestindo nada. Isso vai deixá-lo animado! E ele vai querer ir rapidinho para um local onde possam ter intimidade.

9. No carro, ao pararem antes de ir a algum lugar, chame-o pelo nome como quem “não quer nada” e dê um beijo com muita vontade enquanto passa a mão perto da virilha do gato. Saia do carro como se nada tivesse acontecido.

10. Saia com ele para um jantar ou um encontro e ao chegar no local avise-o que você está vestindo “nada” por baixo da roupa. Mas não se assuste se ele quiser desistir do jantar e ir imediatamente com você para o motel.

11. Vista-se de forma sexy e aja de forma “inocente”. Esse contraste de garota doce, porém com um apelo sensual no look deixa qualquer homem louco de tesão. Aposte no decote.

12. Fale no ouvido dele. Qualquer coisa. Desde que você fale sussurrando de modo a chegar bem perto do ouvido dele e ele sentir sua respiração e o calor que vem da sua boca.

13. Quando você o encontrar, ao se abraçarem, dê um beijo no pescoço dele como quem errou o caminho da bochecha. Deixe seus lábios tocarem lentamente o pescoço do gato.

14. Quando estiverem a sós, no quarto, comece a fazer um strip tease para ele, mas não o deixe tocar em você. Diga que ele apenas deve observar. Ele vai ficar babando e ficará louco para ter você.

15. Abrace-o por trás e dê beijos na nuca e sussurre no ouvido dele. Enquanto fizer isso, passeie as mãos sobre sua região íntima.

16. Cozinhe nua, jogue vídeo-game nua, leia um livro nua. Faça qualquer coisa do dia-a-dia que normalmente você faria com roupa, só que nua, e certifique-se de que ele vai ver isso. Ele ficará morrendo de tesão.

Na hora do beijo

17. Ao beijá-lo, segure o pescoço dele com as duas mãos e suba com os dedos pela nuca até os cabelos suavemente.

18. Ainda no momento do beijo, suba lentamente os dedos pela parte de trás do braço dele, e ao chegar na altura do tríceps, aperte com força, demonstrando seu tesão por ele.

19. Outra ideia: coloque as duas mãos por dentro da camisa e suba lentamente os dedos até a direção do peito. Depois desça fazendo um pouco de pressão com as unhas, indo até quase chegar à altura do botão da calça.

20. Segure-o com uma mão pelo maxilar, puxe o rosto dele para perto do seu e beije-o como se fosse a última vez que você fosse vê-lo. Outra forma de fazer isso e deixá-lo subindo pelas paredes é puxá-lo pela gravata, mas com cuidado para não sufocar o moço.

21. Além do beijo na boca, não hesite em beijá-lo ou acaricia-lo com a língua na orelha, na nuca, no pescoço e dar pequenas mordidas no queixo.

22. Para demonstrar que você está a fim de ir adiante e transar com ele, durante o beijo, force sua virilha com a virilha dele, sinta-o ficar rígido e faça movimentos de vai e vem discretamente.

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.







Data de publicação: 13/02/2015 Comentários

NESTE CARNAVAL NÃO SE ENGANE

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

A maior festa de rua do mundo esta chegando, e se você gosta de curtir o carnaval entre uma cerveja e outra, tenha cuidado! É no carnaval que você costuma trocar gato por lebre, ou seja, já tomou várias cervejas e já está vendo vagina onde não existe. Antes de tudo, analise bem o que você irá beijar e principalmente levar pra que beco escuro, fazer sei lá o que…

Não se engane! Você pode beijar uma feinha pensando que é bonitinha, ou pior… Pegar uma aranha mais no final das contas é uma cobra, e ainda maior do que a sua. Vá para o carnaval com um amigo de confiança, aquele que você pode perguntar antes de sair beijando as meninas por ai. Pois, no carnaval tudo se transforma.

Se for transar, use camisinha! Se desconfiar se é homem ou mulher, não vá! Beije alguém que você tenha a certeza de ser aquilo que você pensa. Não se jogue no duvidoso. Mas apesar de tudo, o carnaval é um momento de diversão onde nessa diversão inclui SEXO, por isso use sempre camisinha!

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.







Data de publicação: 09/02/2015 Comentários

Sobre o esperma: entenda os mitos e verdades

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Sobre o esperma, na teoria, estuda-se na aula de Biologia. Mas, na prática, descobrimos algumas curiosidades sobre aquele fluido, bem mais tarde.

O esperma provoca algumas reações, tem odores, que só conhecemos quando iniciamos a vida sexual.


1. Colabora para o crescimento dos pelos
É mito. E muito comum entre adolescentes, que juram de pés juntos que os pelos crescem em áreas onde o esperma alcança. Mas, agora que crescemos, imagina se fosse assim

2. Gel modelador' de cabelo
É verdade. "Funciona, porque tem proteína. Exatamente como acontece com a clara de ovo. Quando em contato com os fios, assim que ressaca, com a perda de seus nutrientes, ela gruda e fixa o cabelo. É muito semelhante o processo de um e de outro"

3. Engolir faz mal
É mito. Exceto, se o homem tem alguma doença, é bom lembrar. "O fluido, em si, não faz mal. Faz mal porque o sexo oral pode transmitir doenças. HPV, HIV, sífilis, gonorreia. E isso pode, inclusive, trazer consequências mais sérias, como o câncer no colo do útero, da garganta, da faringe"

4. Quando ingerido, irrita a garganta
É verdade. Isto, porque ele se acomoda na garganta e causa uma irritação. "O esperma tem aderência. Isso é parte da composição proteica dele. A função não é ser escorregadio, isso é papel dos fluidos da mulher. Justamente, para aderir na parede do canal vaginal e do útero e, assim, não desperdiçar espermatozoides. Se fosse fluido, não se acomodaria o tempo necessário para fecundar o óvulo"

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.







Data de publicação: 06/02/2015 Comentários

CELULITE: 8 ALIMENTOS QUE PREVINE

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Ter celulite é a prova mais concreta que você é uma mulher perfeita, se você tem não se preocupe com essa neura, afinal de contas e normal. Os homens não se importam com suas celulites e ate mesmo aquelas estrias que te horrorizam, eles querem mesmo é te levar pra cama e ouvir os seus gemidos.

Mas é claro, somos mulheres e temos nossas vaidades e sempre iremos querer ter o melhor corpo possível. Por isso temos os cuidados excessivos para nos mantermos num padrão corporal ótimo ou excelente (nem todas as mulheres, porque eu mesma como tudo e todos).

Alguns homens também possuem celulites, então essa lista de alimentos poderá ser usada por um homem; pequenas imperfeições além de serem pouco notadas fazem de uma mulher ou homem, mas ser humano. Porque ne gente, ser perfeito é um pouco chato.

Segue a lista:

Semente de Linhaça: Possui ação anti-inflamatória, e é rica em ômega 3; além de ser um ótimo antioxidante.

Banana: Fruta rica em potássio, que nutre e estimula a drenagem linfática do organismo, e em fibra que regulam o intestino, diminuindo a absorção de gorduras.

Maça: Rica em fibras que neutralizam as toxinas do corpo.

Couve-flor: Diurética e rica em fibras e antioxidantes, ajuda ao intestino a balancear a absorção de gordura.

Oleaginosas: Nozes, amêndoas e castanhas são ricos em e ômega 3 vitamina E. Além de serem antioxidantes, elas combatem o envelhecimento precoce das células, evitando o surgimento celulite, e evitando que a celulite presente se agrave.

Frutas Vermelhas: Fonte de vitamina C e A, combatem os radicais livres por ser antioxidantes. E fortalece os vasos sanguíneos.

Chá de Centelha e Cavalinha: Ajuda ao organismo a eliminar toxinas, e ainda melhora na circulação e auxiliam na hidratação. O chá verde também pode ser um bom aliado para esse combate.

Soja: Ótima para o equilíbrio hormonal do corpo, assim controlando a formação das celulites.

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.







Data de publicação: 05/02/2015 Comentários

O vestuário certo na hora do sexo

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

O sexo usando roupas sensuais pode ser muito mais interessante do que parece. Transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos... qualquer peça pode ser um elemento de sedução. O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. Então, explore sua sensualidade e deixe seu parceiro enlouquecido. Experimente seguir as dicas abaixo para acender ao máximo a paixão!

1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.

2. Use apenas a camisa - dele
Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.

3- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.

4- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...

5. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.

6. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".

7- Não deixe que ele tire as próprias roupas
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.

8- Não vista roupas íntimas
Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.

9. Passeie sensualmente - e sozinha
Isso vai ajudá-la a melhorar seu próprio nível de sedução. Pode ser uma camisola sexy, um conjunto de sutiã e calcinha que você gosta ou como desejar. A idéia é que você passeie - em sua casa - assim, sexy, atraente e com pouca roupa. Finja que seu homem está em casa e como você enfrentaria a situação neste contexto - você sensual, com poucas roupas... Sua auto-estima vai melhorar muito.

10. Espere-o apenas de gravata
Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a idéia: se ela pode, porque não você?

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.







Data de publicação: 02/02/2015 Comentários

ABSORVENTE INTERNO PARA USAR NO SEXO

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Opa! Pra você que leu o post anterior Transei com OB! E agora? Tenho uma novidade! Ebaaaaaaa!!! Foi inventado um absorvente exclusivo para o uso no sexo, sim isso mesmo; nem eu mesma sabia disso. Mas então, o absorvente Soft-Tampons, da marca Intt nos proporcionou essa dádiva de trazer para o Brasil esse produto tão querido. Conhecido por poucas mulheres, o Sotf-Tampons tem uma qualidade maior do que os absorventes internos que você costuma usar.

Agora não existirá mais a desculpa de estarmos menstruadas para não transar, mas a da dor de cabeça ainda vale. A absorvente pesa menos que 2 gramas, e é composto por um material parecido com a de uma esponja, ou seja, ele é molinho e sugará todo o fluxo da menstruação.
Além de poder fazer sexo, o absorvente permite que siga a sua vida esportiva como sempre, que possa nadar, correr, andar de bicicleta e ir para academia sem vazamentos.

Pra esse absorvente ser melhor, ele poderia combater a cólica menstrual. Como os outros absorventes, o Soft-Tampons deverá ser usado em média por 4 a 6 horas.

Mas enfim, quem quiser adquirir o produto é só procurar nas farmácias, ou dá um roler pela internet e achar onde compre virtualmente; geralmente o valor é R$5,90, mas também você poderá encontrar mais caro.

Visite o site:

Malagueta Sex Shop Bem-vindo a Malagueta & Glamour Sexshop

Venha nos conhecer:

R:Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Malagueta Moda Praia.


Fotos






Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br