DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

15h25 - Sexta-feira, 18 de Abril de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Thais Brito

Blogs > Thais Brito > Sex Blog

Data de publicação: 14/04/2014 Comentários

CONFIRA 26 ITENS PARA DEIXAR O SEXO MAIS QUENTE

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Inspire-se nesta listinha e deixe sua noite inesquecível!


1- Filmes pornôs

Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final?

2 – Use a língua

Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques.

3 – Realize fantasias sexuais

Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Só não invista em coisas muito perigosas ou que podem prejudicá-los como escolher lugares públicos.

4 – Aposte no strip-tease

Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.

5 – Capriche na voz

Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu gato.

6 – Cuide do ambiente

Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.

7 – Utilize apetrechos eróticos

Se você acha que suas performances sexuais são sempre iguais, que tal apostar em algum apetrecho para ajudar a deixar o sexo um pouco diferente? De vibradores a algemas, o que vale é deixar a coisa diferente.

8 – Surpresa I

Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.

9 – Surpresa II

Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?

10 – Excitação antecipada

Se pretende ter uma noite intensa de amor, deixe seu parceiro excitado já durante o dia. Como? Envie mensagens quentes e faça telefonemas safados para ele ao longo do dia. À noite é só aproveitar os resultados.

11 – Varie as posições

Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.

12 – Mostre as garras

Arranhar de leve o parceiro pode deixá-lo mais excitado. Passe as unhas pelas costas dele e vá descendo para conferir o resultado.

13 – Jogos na cama

Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.

14 – Esquente e esfrie o clima

Muitos géis, pomadas e óleos para a “hora h” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando produtos assim.

15 – No carro

Muitos homens acha extremamente excitante transar no carro. Que tal em uma rua mais calma no meio caminho pra casa? Há quem aposte até num sexo oral no meio de um engarrafamento.

16 – Mente livre

Tudo pode estar dando certo, mas se você ficar com pensamentos errados na hora do prazer, seu corpo vai responder mal. Portanto nada de neuras na hora da transa.

17 – Capriche no look

Quer deixar seu parceiro a fim de algo mais quente sem precisar falar nada? Capriche na lingerie ou no look sexy e mostre para ele. Você não vai precisar explicar o que quer.

18 – Transa no calendário

Proponha uma semana diferente. Todos os dias vocês vão realizar um pequeno, porém prazeroso desejo. Quem sabe a semana quente não vira um mês de loucuras?

19 – Inove na camisinha

Todo mundo sabe que camisinha é fundamental, então que tal procurar os diferentes tipos do produto que existem no mercado e fazer prová-los?

20 – Abuse das zonas erógenas

Zonas erógenas são aqueles que provocam o prazer em cada pessoa. Descubra quais são as suas e as do seu parceiros e estimule-as para aumentar o prazer.

21- Sexo virtual

Se você está longe do seu parceiro combinem um momento para tentar um sexo virtual. Pode ser um bate-papo quente ou imagens pela webcam. Mas cuidado para que isso fique só entre vocês, ok?

22 – Desapareça e apareça

Que tal sumir por alguns dias? Não encontre nem fale com o gato. Quando ele já estiver se perguntando onde para onde você foi sem avisar nada, apareça para uma noite quente.

23 – Sabores diferentes

Aposte em um bom jantar antes do grande momento ou em delícias como bebidas ou chocolate durante a relação. Sabores agradáveis podem fazer a diferença.

24 – Invasão no banheiro

Invada o banheiro enquanto seu parceiro toma banho. Ele não estará esperando, mas com certeza o banho vai ser mais animado.

25 – Sem fingimento

Não finja um orgasmo. Mesmo que sua intenção seja boa, se o rapaz perceber que você está fingindo o clima vai esfriar na hora.

26 – Presente!

Quer dar um presente especial ao seu amado? Espero-o nua no quarto, apenas com um pequeno laço na cabeça. Ele vai gostar do presente

 

GOSTOU? ENTÃO COMENTE E DEIXE SUA OPINIÃO

SOBRE O QUE VOCE GOSTARIA DE LER AQUI NO MEU BLOG?

 

Beijos!

 

Ah e visite minha Loja MALAGUETA SEX SHOP

Lá você encontra diversos produtos, cosméticos, fantasias e acessórios para apimentar o seu relacionamento

 

Localizamos na Rua Cônego Thomaz Fontes, 244 Centro - Itajaí / SC

( Em frente ao Shopping, entrada discreta ao lado da Big Impress )

 

Ou se preferir visite nosso SITE:

www.malaguetasexshop.com.br


 


Fotos






Data de publicação: 11/04/2014 Comentários

DICAS PARA NÃO DEIXAR A SUA PRIMEIRA TRANSA SER A ULTIMA

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Não importa se você é uma máquina sexual ou uma grande romântica... A primeira transa com um homem especial nos deixa sempre nervosas.
Mas como transformá-la no começo de uma bela história?
Quando a contagem regressiva começar, você já deve se preparar para esse encontro tão importante, mentalizando as coisas que pode ou não fazer.
Veja nossas dicas de ouro para fisgar o cara! E para que essa transa seja só a primeira de muitas.

 

> Depilação em dia
Você conhece algum homem que goste de axilas peludas ou pernas com pelinhos recém-nascidos, que pinicam? Aposto que eles são raros, se é que existem. Para não arriscar, o melhor é investir na depilação, em casa ou no salão.
Quanto às partes íntimas, cada mulher tem seu estilo. Mas uma pequena aparadinha não faz mal a ninguém, não? Assim você não assusta o pretendente logo no primeiro dia.


> Kit de primeiros socorros
Mesmo se ainda não tiver certeza de onde será a noite, é importante carregar uma pequena necessaire de segurança na bolsa, caso seja na casa dele. Com o quê? Demaquilante, para não correr o risco de acordar com cara de panda, por conta do rímel, e uma escova de dentes, para minimizar o bafo matinal. Também não descarte o desodorante e um sabonete íntimo.


> A lingerie de sucesso
Não vale a pena investir naquele conjunto supersexy vermelho ou preto... Algo mais sóbrio e chique já é suficiente. Mas, claro, nada de calcinhas enormes, largas e bege, estilo vovó.


> Número de táxi
Imagine se a noite for ruim e você queira voltar correndo para casa? Nessa hora, nada melhor do que o número certeiro de um taxista para salvá-la.

> Se quiser, você pode dizer não
Você passou o dia inteiro morrendo de vontade de transar com o cara, mas na hora H não quer mais. Tudo bem, sem problemas. Você não precisa se forçar. O melhor a fazer é ser franca, levantar e partir. Nunca é tarde para desistir.


> Ele está tão nervoso quanto você
Ou até mais! Algumas vezes nos esquecemos que existem duas pessoas na relação. E ficamos pensando que podemos ser julgadas por nosso parceiro. Relaxe! Vocês estão lá para se divertir, sem pressão, curtindo cada momento da transa. E também não se esqueça que os homens são culturalmente pressionados a mostrar uma boa performance na cama.


> A primeira transa pode ser estranha
Vocês provavelmente não se conhecem muito bem, então a sintonia pode não rolar tão rápido. O sexo é uma descoberta. Aos poucos, os corpos se adaptam um ao outro. Para tudo há sempre uma primeira vez! Então tenha paciência e tente outras vezes.


> Você tem direito ao prazer
É bom dar prazer ao outro? Claro que sim. Mas ainda melhor é sentir prazer! Preocupe-se também com o que você sente na hora da transa, fazendo o possível para chegar ao orgasmo.


> Você pode telefonar no dia seguinte
Não existe essa história de que é o homem que deve telefonar no outro dia. Você faz o que quiser! Se ele não ligar e você estiver interessada, pegue o telefone e dê o primeiro passo. Isso não quer dizer que está querendo namorá-lo ou pedí-lo em casamento. Você é apenas uma mulher bem-resolvida, que sabe o que quer e não tem vergonha de assumir suas vontades.

> Deixe seu parceiro confiante
Atrás da imagem forte e dominadora, muitos homens escondem um lado sensível. Estimule-o a mostrá-lo, elogiando suas qualidades, fazendo carinho e falando com delicadeza.


> Deixe bem claro o que quer
Você quer transar com ele? Ele não pode adivinhar. Se estiver sentindo que a vontade é recíproca, fale para ele diretamente ou invista em olhares e gestos que o façam compreender.


> Preliminares
Durante o dia, troquem mensagens de texto com algumas sacanagens ou brincadeirinhas sensuais. Ele vai ficar louco para encontrá-la o quanto antes. E você também...


> Seja responsável
Sexo bom é sexo seguro. Você vai ficar muito mais à vontade e pronta para sentir prazer se souber que não está correndo nenhum risco. Não importa se a pegação está intensa e vocês tenham que parar alguns minutos para colocar o preservativo. Essa pausa não atrapalha o ritmo. Faça carinhos enquanto ele coloca a camisinha ou ajude-o.


> Esqueça seus complexos
Os homens são unânimes: durante a transa, eles não prestam nenhuma atenção a celulites, estrias ou gordurinhas a mais. Muito pelo contrário: não querem de maneira alguma que esses detalhes a inibam. Uma mulher bem consigo mesma é irresistível. E não se esqueça que esses complexos são problemas da sua cabeça. Aprenda a gostar do seu corpo como ele é!

> Falar sobre o seu ex
Quem gosta de ser comparado a alguém? Ninguém. Então, esqueça aquele discurso sobre as performances e os problemas ou qualidades do seu antigo parceiro. Falar sobre isso só vai mostrá-la como uma tagarela indiscreta.


> Bombardeá-lo com perguntas
Vocês não estão assistindo a um jogo de futebol, então comentários e muitas dúvidas não têm lugar durante a transa. Esqueça o famoso “Você está pensando em quê?”, já que todo mundo sabe que, na maioria das vezes, ele não está pensando em nada. Os homens gostam de momentos tranquilos, em que não precisam falar sobre cada gesto ou suspiro. Portanto, faça o mesmo: se aconchegue nos braços dele e suspire de prazer, sem preocupação!


> Beber para desinibir
Grande erro. Assim você não consegue se controlar nem um pouco. Acha que é a rainha do baile e ainda começa conversas sem pé nem cabeça, que fazem qualquer homem bem intencionado mudar de ideia. Nessas horas, também é importante tomar cuidado, porque ele pode pensar que pode fazer tudo com você, já que está bêbada.


> Mostrar-se excessivamente autoritária
“Assim não! Para com isso!” Você com certeza deve mostrar o que quer, mas pode fazer isso com doçura. Ninguém gosta de receber ordens de um general na cama (a não ser que seja alguma fantasia sexual...).


> Concordar com tudo
O sósia do Ryan Gosling pede que você se atraque ao ar-condicionado ou começa a chicoteá-la gritando insultos? Se essa não for a sua praia, mande ele parar! Com isso você mostra que não é uma mulher sem opinião própria, e vai se sentir bem melhor no dia seguinte. Um único conselho: fuja!

Confira algumas regrinhas de ouro para que a primeira transa não torne-se a última:
> Sinta-se linda e sensual
Não economize esforços. Invista na lingerie para se sentir valorizada e sedutora, arrume o cabelo e coloque um decote bonito... Antes de tudo, é preciso se sentir bem.


> Seja misteriosa
Esqueça seus problemas ao menos por uma noite, sem conversas sobre dramas pessoais e profissionais. É bom ficar um pouco inacessível às vezes, mesmo que a atração física seja grande e a vontade de se abrir completamente também. Um pouco de mistério só vai aumentar a curiosidade do cara, que vai querer conhecê-la melhor depois.


> Suas fraquezas podem ser positivas
Todo homem tem instintos protetores. Portanto, se isso fizer bem a você, não tenha medo de revelar algumas fraquezas com sinceridade, como timidez, vergonhas e medos.


> Não faça julgamentos precipitados
Ele parece perdido, pouco à vontade e ainda escolheu um restaurante ruim... Está ainda mais nervoso do que você. Não tenha pressa e lide com bom humor. Se for para dar certo, ele ficará mais à vontade em breve.


> Transar na primeira noite não significa “só esta noite”
Normalmente, há duas opções para a primeira transa: se tornar uma relação na qual podemos investir ou algo que não passará daquela primeira vez, por mais intensa e gostosa que tenha sido. Em ambas, o mais importante é que tudo esteja claro para você e seu parceiro. Você precisa se sentir livre para fazer escolhas.
Não há uma resposta universal. Cada um deve tomar decisões de acordo com as circunstâncias do momento.

 

Se a noite for na sua casa, prepare-se!
> Tenha sempre preservativos
Nunca é demais lembrar que usar camisinha é a única forma de se proteger contra as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis). Não há nenhuma desculpa para não colocá-la, sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar.
E nada de pensamentos ultrapassados, de que é o homem quem deve pensar nisso. Uma mulher moderna, responsável e bem resolvida deve deixar preconceitos de lado e lutar por uma sociedade cada vez mais igualitária - principalmente em pequenos detalhes, como esse. Seu parceiro esqueceu a camisinha? Sem problemas! Você tem algumas guardadas.


> Roupa de cama limpa
Um lençol cheiroso e limpinho faz toda diferença, então tente trocar a roupa de cama antes do seu convidado ilustre chegar. Algumas velas espalhadas pelo quarto também deixam o ambiente charmoso. E não se esqueça da garrafa d’água ao lado da cama: muitos exercícios deixam a gente morrendo de sede!


> Faça uma limpeza na casa
Não precisa deixar tudo brilhando, mas organizar o básico garante uma boa primeira impressão, além de deixar a casa mais aconchegante. Basta varrer o chão, dar um tapa no banheiro e trocar as lixeiras... Bem, e se algo der errado, isso será bom para você também!

 

Gostou da s dicas?

ENTÃO CONTINUEM ACOMPANHANDO MEU BLOG.
COMENTE E DÊ SUGESTÕES

;)

E venha visitar minha Loja...
MALAGUETA SEX SHOP
TEMOS DOS MAIS DIVERSOS ACESSÓRIOS E PRODUTOS ERÓTICOS.

R: Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Gráfica Big Impress.

Temos Tele-entrega: Fone: 3346-0046
Entregamos com muito cuidado e descrição.

Visite nosso site:
http://www.malaguetasexshop.com.br/

Estamos sempre recebendo novidades para vc apimentar seu relacionamento.


Fotos






Data de publicação: 08/04/2014 Comentários

50 DICAS QUENTES QUE TODA MULHER GOSTARIA QUE OS HOMENS SOUBESSEM

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Quer apimentar sua vida sexual e ser o melhor amante que sua namorada ou parceira já tiveram? É só ler e seguir os conselhos desta lista.

ANTES DO SEXO

1# O Cavalheirismo é afrodisíaco
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Marcou aquele jantar ou encontro especial e quer esticar a noite? Aja como um cavaleiro. Dê atenção a ela ao falar, não converse com boca cheia, mostre interesse na vida dela e faça gentilezas, como: abrir a porta do carro, se ofereça para pagar a conta nos primeiros encontros, etc. Lembre-se que o cavalheirismo é o afrodisíaco feminino.

2# Adicione um pouco de risco a sua vida
Praticar uma arte marcial, esportes de aventura ou até corrida apimentam sua vida sexual. As atividades físicas de intensidade estimulam a dopamina no cérebro, o que pode provocar o desejo sexual.

3# Se ela ignorar suas ligações, não encare como um fora
O celular dela tocar e ela não atender ou demorar uns três toques até que fale com você não significa que ela não esteja nem aí. Isso faz parte do jogo onde ela precisa mostrar resistência para você valorizar mais o envolvimento.

4# Compre seu doce favorito
Apesar de serem exigentes, alguns pequenos agrados podem causar o mesmo efeito de grandes presentes. Saber e comprar seu doce favorito e presenteá-la com ele em ocasiões não especiais é um exemplo disso.

5# Diga ‘Oi’ com beijos
Sempre cumprimente sua namorada/parceira com um beijo.

6# Abrace-a por trás
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 2
A mulher adora quando você abraça-a por trás e sussurra em seu ouvido. Pratique sem moderação.

7# ‘Bem’ não é o suficiente
‘Bem’ nunca é uma resposta apropriada quando ela lhe perguntar como ela está.

8# Acabe, não traia
A maioria das mulheres prefere terminar o relacionamento a manter o relacionamento a sobreviver com ele à sombra de uma traição.

9# Aumente sua confiança
Aprenda com os cafajestes e saiba usar a lábia a seu favor. Elogie o que ela curta nela e se preocupa (cabeço, sapatos, avanços profissionais, etc). Com a parceira sexual mais confiante, o sexo vai ser muito mais entregue e melhor.

10# Improvise datas
Saia do senso-comum de planejar eventos especiais só em aniversários de namoro ou datas festivas. Improvise uma saída no meio de semana, pegue-a de surpresa com a comemoração ocasional, ela vai adorar essas coisas.

11# Aumente a excitação dela COM CHEIRO
Borrife um toque de perfume que ela gosta. Um estudo realizado pela Universidade de Indiana descobriu que mulheres ficavam mais excitadas quando sentiam cheiro de colônias masculinas do que com colônia feminina ou de odor neutro.

12# Não peça, sugira
Quer experimentar algo novo na cama que viu em algum lugar? Ao inves de ser incisivo e dizer “É isto o que eu quero”, use a forma “Você já pensou em fazer isso?”. O resultado é muito mais rápido e eficiente.

13# Descubra como ela quer através do beijo
Se uma transa começa com um beijo, é com ele que podemos notar qual tipo de sexo ela vai querer. Pode ser um beijo suave, do tipo, ‘quero um sexo romântico, papai e mamãe’, ou um beijo intenso e mais forte, do tipo “quero que você me trate como uma vagabunda”.

14# Até as meninas boazinhas são Bad Girls
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 3
Tire da cabeça que aquela garota de família não curte sacanagem. Elas podem não fazer isso publicamente. Mas, entre quatro paredes, querem um sexo sujo e pegado como qualquer outra.

15# Aposte em carícias não sexuais
Quando você estiver sentado ao lado de sua namorada ou esposa no carro, ônibus ou em qualquer lugar, aproveite para tocá-la sem interesse sexual. Descansar sua mão a poucos centímetros acima do joelho é uma opção. É íntimo, mas, obviamente, não sexual, então ela não vai pensar que você está apenas procurando-a quando quer sexo. Esse pequeno gesto pode aproximar ainda mais o casal.

16# Não faça malabarismos com a língua
Quando estiver beijando-a, é bom ter um pouco de ação na lígua, mas não use-a como se fosse um malabarista do Cirque du Soleil. Controle a intensidade e movimentos e mantenha na frente de sua boca.

17# Mantenha seu quarto quente, mas não uma sauna
Algodão egípcio e interruptores com dimmer não influenciam tanto, mas a temperatura do seu quarto é um item bem importante para atrair uma gata. Imagine o dia com temperatura acima dos 30º. Ela não vai se sentir à vontade em um ambiente que seja tão quente a ponto de vocês dois acabarem encharcado depois do sexo.

18# Livre-se da TV do quarto
Abdique da TV no quarto. Além de atrapalhar o sono de vocês e ser um desperdício de tempo, leva o foco do casal no quarto para longe da relação.

DURANTE E DEPOIS DO SEXO

19# Explore novas áreas
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Prazer não se resume a boca, peito, bunda e ‘perseguida’. Explore novas regiões. Beije na região das coisas, comece acima do bumbum e vá subindo até o ombro. Se ela tiver de frente, explore com a boca a região da barriga, logo acima dos pelos pubianos. Sexo dever ser sobre descobertas, e não um destino.

20# Desfrute das lingeries delas
Talvez por pressa e tesão, poucos homens sabem o quanto uma mulher gosta de ser acariciada com lingerie especial comprada para aquela noite. Por isso, não se apresse para deixá-la nua e aproveite visual sexy, é muito mais excitante.

21# Seja rápido na hora de tirar a roupa dela
Uma das coisas que pode cortar o clima na transa é a hora de tirar a roupa. Treine como tirar o sutiã dela (saiba onde fica o feche e como abrir), cuidados com calças skinny, os calçados apertados e JAMAIS transe de meias.

22# Use a palavra mais quente
Sabe qual a palavra mais quente que você pode dizer a uma mulher na cama?” Você”. Existe uma diferença brutal para elas em falar ‘que está bom demais’ e ‘o que você faz é bom demais’. Por isso, inclua muitas vezes ‘Você’ quando estiver com ela.

23# Use o espelho para excitá-la
Visualizar ajuda as mulheres a se excitarem. Seduza-a na frente de um espelho de corpo inteiro, acaricie-a nos ombros, braços e quadris enquanto ela visualiza na frente do objeto refletor.

24# Concentre-se nos detalhes
Palavras que ela gosta de ouvir: “Suas sardas são lindas”, “Adoro a tatuagem do seu pezinho” ou “ curti muito o modo como sorri pra mim”. Concentre-se em detalhes exclusivos sobre ela e a mulher vai saber que você não disse a mesma coisa para as outras 52 mulheres que já saiu.

25# Procure sinais não-verbais
Durante as preliminares, ver e ouvir pistas não-verbais como geminos, compressões, suspiros, facilita bastante no prazer que poderá proporcionar a ela.

26# Mostre-se aberto a sugestões
Falar sobre sexo sem pudor e perguntar sobre a opinião e preferência da parceira só vai estreitar a relação e deixá-la muito mais à vontade para realizar as fantasias e taras.

27# Assista pornô no mudo
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 9
Veja filme pornô junto com a parceira sem som. Ao invés do diálogo do encanador ou do entregador de pizza, promova uma conversa entre vocês. Isso faz com que você aprenda a falar e discutir coisas eróticas, além de ajudar a revelar fantasias.

28# Use a refrescância da menta
Na cama, com ela nua, derrame licor de menta em seu umbigo (ou aqueles líquidos próprios comprados em sex shop). Em seguida, beije seus seios e algumas regiões. Sobre os pontos que você beijou, assopre. O licor de menta com o ar vai causar uma sensação de frescor e aumentar a excitação.

29# Mantenha a higiene íntima
Você não precisa desmatar a mata atlântica, mas tem que aparar o saco caso queira que ela faça sexo oral em você. Não precisamos nem falar que higiene é fundamental, por isso encare um banho ou dê um belo trato antes de esticar a noite.

30# Feedback imediato durante o sexo oral
Para saber se está mandando bem no sexo oral, coloque o seu dedo médio no períneo dela (logo abaixo da vagina e acima do ânus). Quando você está excitando ela no lugar certo, o períneo se contrai involuntariamente.

31# Seja mais lento para uma resposta mais rápida
Se a sua namorada leva muito tempo para atingir o orgasmo durante o sexo oral, fazer movimentos rápidos não vai ajudá-la a chegar ao climax mais rapidamente. Em vez disso, desacelere. Quando mais suave, lento e consistente você for, mas rápido ela vai atingir o orgasmo.

32# Encontre o ponto A
Alguns pesquisadores acreditam que o sexo existe uma coisa chamada ponto A, que é ainda mais para dentro da vagina do ponto G, e pode facilitar a ejaculação feminina. Como alcançá-lo: Coloque o dedo indicador e médio dentro dela, e deixe de fora o polegar como se estivesse pedindo carona. Ele vai puxar os dedos mais firmemente contra suas paredes vaginais, estimulando simultaneamente o ponto A e G. Em seguida, use o polegar para também estimular o clitóris e torça delicadamente sua mão.

33# A vida não é um filme pornô
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 7
Esqueça as abordagens do filme pornô e não vá aos finalmente logo de cara. Imagine um sexo como uma luta de boxe: é preciso estudar o ‘adversário’ para aguentar todos os rounds. Ir pra cima e gastar todas as energias no começo quase nunca é a melhor estratégia.

34# Não faça perguntas complicadas
Durante o sexo, nunca pergunte: “O que você gosta?”. As mulheres chegam ao climax se as coisas fluírem normalmente. Fazer perguntas, pedidos ou questionamentos só inibem o progresso.

35# Escolha a posição certa
Há momentos no mês em que a mulher está mais propícia para um sexo mais pegado e outros em que ela está afim de um sexo romântico. Tudo está relacionado ao ciclo menstrual, conheça ele e aproveite melhor as posições no sexo.

36# Mostre a ‘pegada’
Apesar de ser delicada e feminina, as mulheres esperam de um homem na hora H uma boa pegada, aquela que mostra vontade e desejo ao mesmo tempo. Não faça de rogado e mostre a que veio.

37# Aumente o contato
Na posição cachorrinho, você pode aumentar o contato do clitóris fazendo com que ela levante a bunda para cima ou afastar as suas pernas para o lado, para que possa tocar a parede vaginal mais sensível. Aproveite a posição e use os dedos para brincar com o clitores dela (utilize um pequeno vibrador para intensificar a excitação).

38# Use travesseiros
Se ela estiver deitada e você por cima, coloque dois ou três travesseiros embaixo do seu quadril para empinar sua bunda e aumentar o contato do clitóris. O atrito e a excitação é muito maior.

39# Parcimônia nos brinquedos eróticos
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 6
Crie uma intimidade com a parceira antes de sugerir brinquedos e apetrechos sexuais. Ela pode estraiar os objetos e não curtir a ideia como você.

40# Abandome o SCRIPT
Abandome o script da transa rotineira com preliminares, sexo, carinho. Emende duas transas juntas, proponha uma noite só de provocações, isso vai deixá-la muito mais excitada.

41# Domine a técnica do Stop-Start
Para durar mais tempo sua excitação durante o sexo você precisa dominar a técnica do Stop-Start. Preste atenção quando você está se aproximanto da ejaculação e, faça uma pausa por um tempo para ‘deixá-lo’ menos no climax. Isso não significa largar a gata na cama para jogar uma partida de Fifa, mas trocar de posição (escolha a com atrito menor), dar prazer somente a ela, ou tirar a atenção excessiva do seu tesão por alguns minutos, para depois voltar novamente para o ponto máximo de excitação.

42# Não perca o timing
Aproveite o sexo com as coisas que você têm na mão ou estão próximas do ambiente. Não interrompa a hora H para pegar a algemas que está na sala ou o chicotinho que deixou dentro do guarda roupa. Ao invés de apimentar o clima, você vai esfriar a relação.

43# Saiba quando pedir sexo anal
Diferente da frente, não é a qualquer hora e lugar que a garota estará preparada para a porta de trás. Saiba quando pedir e conheça os riscos dessa escolha.

44# NÃO ERRE A PONTARIA
O acordado não sai caro e, se ela disse que não quer fazer sexo anal, não insista. “Errar a pontaria” só vai deixá-la totalmente broxada, além da vontade que ela terá de te matar pela dor.

45# Continue fazendo o que VOCÊ ESTÁ FAZENDO
Ao contrário do homem, uma mulher pode perder um orgasmo no mesmo momento em que ele está acontecendo e qualquer tipo de mudança pode estragar o momento. Para evitar isso, quando ela estiver chegando lá, continue fazendo exatamente e com a mesma frequência que você estava fazendo.

46# Nem sempre mais rápido significa melhor
50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 8
Esqueça isso de que ser mais rápido signifique melhor para o sexo. Existem posições em que a penetração não é tão profunda e concentrar em estocadas rasas não será tão eficiente para o prazer feminino. Às vezes, só de deixar o pênis dentro, com ela movimentando, funciona melhor. Você ainda pode brincar fora da vagina, para provocá-la.

47# Faça-a sentir sexy após o sexo
Diga que ela é linda depois do sexo, mesmo com cabelo bagunçado, maquiagem borrada e roupas em pedaços. Fazendo-a se sentir sexy depois, você esta preparando o terreno para o sexo6 das próximas vezes.

48# Não sabe o que dizer, fale sobre vocês
Após a transa, em vez de queimar seus neurônios procurando o que falar naquele silêncio constrangedor, diga algo específico do que você gosta nela. Melhor ainda, falar de um momento em que passaram juntos, isso vai dar a certeza a ela de que valeu a pena investir em você.

49# Faça seu café da manhã
Nas primeiras vezes que uma mulher dorme mais, você deve fazer seu café da manhã. “Quando o homem cozinha ou prepara algo para a mulher, ele está dizendo para ela:” Você vale o meu tempo”. Deixando ela muito mais à vontade e entregue a você”, diz Martha Hopkins, autora de Relações Sexuais: um livro de receitas afrodisíacas.

50# Desencadeie uma nova habilidade
Se você aprendeu uma nova habilidade sexual, pratique-a com a garota. Mas faça com cuidado e atenção para a reação da mulher. Se não estiver fluindo, deixe de lado e volte para o convencional.

 

CONTINUE ACOMPANHANDO MEU BLOG.
COMENTE E DÊ SUGESTÕES

;)

Visite minha Loja...
MALAGUETA SEX SHOP
TEMOS DOS MAIS DIVERSOS ACESSÓRIOS E PRODUTOS ERÓTICOS.

R: Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Gráfica Big Impress.

Temos Tele-entrega: Fone: 3346-0046
Entregamos com muito cuidado e descrição.

Visite nosso site:
http://www.malaguetasexshop.com.br/

Estamos sempre recebendo novidades para vc apimentar seu relacionamento.


Fotos






Data de publicação: 03/04/2014 Comentários

15 dicas para apimentar o sexo

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Entre clássicas e inusitadas reuni boas sugestões para você esquentar a relação a dois. Escolha a que mais combina com você e seu parceiro e aproveite!

*Estimule o colo de útero: Os orgasmos de colo de útero são hiperpoderosos! Chegue lá na posição papai-e-emamãe e com a ajuda de um travesseiro embaixo do bumbum. O segredo está no ritmo do parceiro, que deve ser lento. Do livro Vitamina O (Editora Cultrix), de Natasha Janina Valdez

*Tome um shot de cafeína: Cientistas dizem que a cafeína estimula a parte do cérebro que regula o tesão. Que tal um drinque de café gelado com licor de chocolate e vodca antes de ir pra cama? Tim-tim!

*Pratique massagem tântrica: “Deslize as pontas dos dedos de forma leve e muito lenta em todo o corpo do parceir. Inspire forte próximo ao corpo dele. Explore cada parte dos genitais sem movimentos que lembrem a masturbação, alterando níveis de intesidade e velocidade”. A dica é de Evandro Palma, terapeuta tântrico do Centro Metamorfose

*Dê uma breve pausa: “Quando estiver quase lá, pare de se mover completamente (ele também). Foque no que está acontecendo com seu corppo. Depois quando começarem a se mexer de novo, note como as sensações são mais intensas”, sugere Jenny Hare, no Orgasmos: Como Chegar Lá.

*Tenha amnésia: “Esqueça a calcinha em casa. O ponto alto é fazê-lo perceber que você (ops!) não se lembrou de verstir as peças íntimas. Isso vai deixá-lo ansioso para chegar em casa e... o resto é consequência.” É o que diz Sherry Argov no livro Por Que Os Homens se Casam Com as Mulheres Poderosas (Editora Record)

*“Vá à manicure regularmente. Afinal masturbá-los com unhas benfeitas é sexy” Lady Gaga, cantora

*Passe uma tarde no escritório dele bancando a secretária e transem em cima da mesa Jada Pinkett-Smith, atriz

*“Sou uma defensora da masturbação. Não saia transando por aí – se conheça antes!” Taylor Momsen, atriz

*Conte seus segredos: revele suas fantasias mais secretas quando ele estiver pronto para dormir. Ele certamente não pregará os olhos antes de tentar realizá-las

*Segure o xixi: Essa é polêmica, mas algumas moças juram que têm sensações orgásticas intensas quando estão com a bexiga cheia

*Use seu iPhone: Nenhum App é tão divertido quanto o Spice Dice. Chacoalhe o telefone e veja os dadinhos darem a dica de uma posição nova ou uma sugestão picante

*Não seja tão exigente: “Não queira ter sempre o sexo mais inesquecível da sua vida. Na cama o melhor é se sentir satisfeita”, diz David Niven, autor de 100 Simple Secrets of Happy People

*Proíba! Com batom ou canetinha, marque as partes do seu corpo onde ele não pode tocar. Como tudo o que é proíbo é mais gostoso, apostamos que vai rolar mão boba nos locais “interditados”

*Encontre o ponto G dele: O períneo, aquela área da pele entre os testísculos e o ânus, é megassensível. Massageie a região de leve e veja-o contorcer de prazer

 

CONTINUE ACOMPANHANDO MEU BLOG.
COMENTE E DÊ SUGESTÕES

;)


Visite minha Loja...
MALAGUETA SEX SHOP
TEMOS DOS MAIS DIVERSOS ACESSÓRIOS E PRODUTOS ERÓTICOS.

R: Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Gráfica Big Impress.

Temos Tele-entrega: Fone: 3346-0046
Entregamos com muito cuidado e descrição.

Visite nosso site:
http://www.malaguetasexshop.com.br/

Estamos sempre recebendo novidades para vc apimentar seu relacionamento.


Fotos






Data de publicação: 01/04/2014 Comentários

Segredos de sedução: aprenda a fazer um strip-tease completo

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

“Todo homem tem o desejo de ver sua mulher fazendo um strip-tease”. É o que diz a personal sexy trainer e terapeuta tântrica Lu Riva, que ministra cursos de strip-tease para mulheres que querem colocar em prática esse desejo do parceiro e escreveu o manual "10 Lições Práticas para Strip-tease".
Apesar de saberem dessa fantasia masculina, muitas mulheres não fazem strip-tease por se sentirem envergonhadas. Também por não saberem como agir durante a performance ou não se sentirem bonitas e sensuais. Porém, segundo a especialista, toda mulher tem potencial para “tirar e provocar” (tradução de strip-tease): só é preciso descobrir a si mesma e se soltar.
Para ajudar você a ousar na relação e surpreender seu parceiro fizemos 10 dicas que vão despertar a Demi Moore que existe dentro de cada mulher! Confira!

Não sabote a si mesma

A primeira dica para se sentir confiante o suficiente para fazer um strip-tease é resistir à tentação de sabotar a si mesma, resistir àquela voz que insiste em dizer que você está gorda, feia ou com rugas. Você deve manter um diálogo interno positivo, trabalhar suas inseguranças, ser espontânea e, acima de tudo, se respeitar.

Apaixone-se

Mas por você, e não pelo outro. Você é o que acredita ser e é essa a imagem que você passa para as pessoas. Valorizando a si mesma, você terá certeza de que é bonita e atraente e, consequentemente, os homens também vão pensar assim! Dessa maneira, você estará confiante para se revelar para o seu amado.

Seja sexy

Para ser sexy, a mulher precisa adotar uma postura determinada, envolvente e atraente. Deve ter um andar confiante e provocante e um olhar penetrante e profundo.

Muitas mulheres não conseguem ser sensuais por medo de se tornarem vulgares, mas não é preciso usar decotes e roupas apertadas para ser sexy. A sensualidade depende mais do seu olhar e modo de se comunicar (com a voz e com o corpo) do que das roupas que você usa. Solte-se, confie em você mesma e em seu poder de sedução e jogue aquele olhar para o homem que você deseja.

Hipnotize

O homem adora ser provocado e saber que as mulheres o desejam. Para ter sucesso nesse jogo de sedução, hipnotize-o com o seu corpo. Para isso, o figurino faz toda a diferença. Coloque uma lingerie maravilhosa, que realce a cor e o formato do seu corpo, ou aposte naquela fantasia que você sabe que instiga os desejos dele.

Ainda ficou em dúvida? Então, veja passo a passo como hipnotizar um homem: olhe para ele de forma intensa, conte até três e tire o olhar e, então, volte a mirá-lo com provocação. Em seguida, ande com um leve rebolado, passe a mão no cabelo, faça um movimento como se estivesse se espreguiçando e passe lentamente a mão em seu corpo. Mordisque seu dedo e desça a mão devagar sobre o seio e, depois, passe-as pelas coxas. Suba a mão pelas pernas, finja que está arrumando a calcinha e faça um olhar convidativo. É importante não dizer nenhuma palavra, você deve envolvê-lo apenas com gestos.

Dance e sinta

Para fazer um strip-tease, você precisa soltar seu corpo. Escolha uma música de um estilo que você goste e dance na frente do espelho. Rebole, passe as mãos no cabelo, desça até o chão e volte. Olhe nos seus olhos e explore os pontos positivos do seu corpo. Pode parecer estranho no início, mas continue, pois grande parte da sensualidade do strip-tease está na dança.

Ouça músicas ideais para fazer um strip-tease 

• Faith No More - Edge of The World
• The Coasters - Down in Mexico
• Annie Lennox - Money Can t Buy It
• Madonna – Erotica
• Urge Overkill - Girl You ll Be a Woman Soon
• Portishead - Glory Box
• INXS - Never Tear Us Apart
• Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On
• Sade - Your Love Is King

Prepare-se

Você precisa estar linda na hora do strip-tease. Para isso, deve se preocupar com cada detalhe do figurino. Veja as dicas:
• Roupa: para o primeiro strip-tease, é aconselhável usar um vestido ou camisola bem sensuais.
• Sapato: de salto ou descalça. Nunca use sapato baixo.
• Meia: use apenas o modelo 7/8, com renda ou arrastão.
• Acessórios: escolha brincos que não enrosquem durante a apresentação.
• Maquiagem: bem leve, mas que ilumine o rosto.
• Perfume: o cheiro próprio da mulher misturado a uma fragrância marcante desperta a libido masculina. Use seu perfume que ele mais gosta.
Também faz parte da preparação avisar seu parceiro que você tem uma surpresa e que aquela noite será especial. É importante ele saber que algo será diferente, para não ser pego totalmente desprevenido e ter uma reação que acabe com o clima!

Seja radiante

O maior segredo está em se divertir enquanto você faz o strip-tease. O humor é sexy, então brinque, sorria com malícia e faça charme. É importante frisar a diferença entre sorrir e dar gargalhada. Um strip-tease deve ser bem-humorado, mas nunca debochado. Uma gargalhada pode estragar o tom sensual do momento.

Treine

Ensaiar é importante para dar confiança. Depois de escolher o repertório, que deve ter em torno de três músicas, e o figurino, prepare-se e treine em frente ao espelho. Dance, acostume-se com os movimentos e comece a tirar a roupa sem pressa, de forma provocante. Sinta-se livre, linda e preparada para a grande noite!

Crie um clima erótico

Para criar um clima erótico, você pode usar todos os sentidos: visão, olfato, audição, paladar e tato. Para estimular a visão, use cores quentes. Procure usar aromas que ele goste, como velas aromatizadas, por exemplo. Pétalas de rosas, tecidos, champagne, gelo, óleo para passagem, frutas – é só usar a imaginação! Beije-o e toque-o bastante: a pele é o maior estimulador sexual que temos.

A performance

É importante escolher uma coreografia para direcionar o começo e proporcionar um final incrível! Uma opção interessante é a “Dança da Cadeira”, em que você deixa o homem sentado em uma cadeira e faz o strip-tease para ele. Entre os movimentos, você pode ir para trás da cadeira e passar as mãos no peito dele, descer rebolando até o chão ou andar na direção dele com um olhar sexy. A receita é saber que movimentos fazer para não esfriar o clima e garantir que a noite seja inesquecível!

Que tal tentar surpreender o amado nesta semana?

CONTINUE ACOMPANHANDO MEU BLOG.

COMENTE E DÊ SUGESTÕES

 

;)

Visite minha Loja...
MALAGUETA SEX SHOP
TEMOS DOS MAIS DIVERSOS ACESSÓRIOS E PRODUTOS ERÓTICOS.

R: Cônego Thomaz Fontes N° 244 (Rua do Shopping de Itajaí) – Fundos da Gráfica Big Impress.

Temos Tele-entrega: Fone: 3346-0046
Entregamos com muito cuidado e descrição.

Visite nosso site:
http://www.malaguetasexshop.com.br/

Estamos sempre recebendo novidades para vc apimentar seu relacionamento.


Fotos






Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br