DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

00h14 - Quinta-feira, 31 de Julho de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Thais Brito

Blogs > Thais Brito > Sex Blog

Data de publicação: 15/07/2011 Comentários

ANEL PENIANO:COMO FUNCIONA?E PARA QUE SERVE?

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

ANEL PENIANO:COMO FUNCIONA?E PARA QUE SERVE?

Anel peniano tem por objetivo proporcionar maior prazer e prolongar a ereção masculina. São presos na base do pênis,e/ou no escroto.Seu funcionamento consiste em prender a circulação do sangue durante a ereção desse modo conseguindo prolongá-la.Alem de bom para o homem é bom também para a mulher, uma vez que com alguns tipos de anéis são possíveis massagear o clitóris estimulando assim os lábios vaginais. Prazer único tanto para o homem como para a mulher.

Alem das principais caracteriscas do Anel peniano, já se encontra no mercado o novo modelo do qual você já pode matar a academia sem culpa. Este anel, além das funções tradicionais de um anel peniano, de retardar a ejaculação e estimular o clitóris, possui um sensor que conta o tempo gasto na relação e o número de penetrações, e baseado no número de penetrações por minuto, também lhe informa a quantidade de calorias gastas.

Um anel peniano é um acessório que consiste, geralmente, em um anel de material elástico e flexível que é colocado na base do pênis. Por ser de material flexível, ele se adapta e se ajusta a pênis de grossuras diferentes.
 

Observação importante: embora ele possa ser usado em volta apenas do pênis, em geral recomenda-se que, para que se obtenha melhores resultados, ele seja usado realmente bem na base do pênis segurando também as bolas. Ou seja, o anel não fica entre o saco e o pênis, mas fica bem junto ao corpo, como se separasse o pênis e o saco do resto do corpo. Aliás, o uso de lubrificante é recomendado também na colocação do anel peniano, já que pode não ser tão fácil colocar um pequeno anel em volta do pênis e do escroto.

Ele deve ser colocado quando o pênis está plenamente ereto. Isto contribui para que o sangue se mantenha no pênis e mantenha-o ereto e duro. Por conta disto, uma das funções principais de um anel peniano é ajudar o homem a manter a ereção por períodos mais longos. Para os homens com dificuldade de ereção, costuma-se usar uma bomba para aumento peniano primeiro, para deixar o pênis ereto e duro, colocando em seguida o anel peniano para manter a ereção.

O anel é em geral usado durante a relação sexual, mas também é freqüentemente associado à masturbação.


Temos esse e varios outros acessorios,venha nos fazer uma visita.GASTE COM PRAZER.

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!




Comentários

Você precisa ser um usuário cadastrado no portal para visualizar e enviar comentários. Se você tem cadastro faça o login aqui. Se ainda não é cadastrado, clique aqui.




Voltar

Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br