DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

15h03 - Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

Zélio Prado

Blogs > Zélio Prado > Blog do Zélio Prado

Data de publicação: 29/02/2012 Comentários

NEPOTISMO NA ARBITRAGEM

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

NEPOTISMO NA ARBITRAGEM

Analisando os critério usado até aqui pela Comissão de Arbitragem deixa qualquer um que entende um pouquinho de arbitragem com a pulga atrás da orelha. Primeiro vem o tal de nepotismo, só agora denunciado, só que todos já sabiam que estava acontecendo. Depois vem este negócio de árbitros sem a menor condição de apitar estarem em quase todas as escalas, entre eles o tal de Clodoaldo Jusviacki, que não apita nada, prejudicou o Atlético de Ibirama, deixando de marcar um pênalti claro e, favor do Ibirama. Tem também o tal de Edson da Silva, um verdadeiro soprador de apito, e que só atua porque é amigo do Delfinzinho. Outra coisa que tem que acabar.é este negócio que o Célio Amorim e José Acácio da Rocha, não apitarem jogos do Marcilio Dias, enquanto que o Paulo Henrique de Godoy Bezerra, apita jogos do Rubro anil contra os times da capital. Dois pesos e duas medidas, sem explicação. E esta de que o Luiz Alberto Kallemberger saiu da presidência da Comissão de Arbitragem, por não agüentar mais as intromissões do Delfinzinho na escalação dos árbitros. Uma vergonha!







Data de publicação: 22/02/2012 Comentários

ANDRE NELLES, FORA

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

ANDRE NELLES, FORA

Irritado foi o que deixou toda torcida Marcilista e grande parte da imprensa que cobre diariamente o Marcilio Dias, o jogador André Nelles, que no seu Blog tem atacado, tanto a diretoria quanto os torcedores do Marinheiro. Primeiro veio com aquela frescura de André Nelles, neles, ele deveria ter vindo com gol neles, com bom futebol neles, que todos ficariam satisfeitos. Depois veio com está conversa fiada de que foi ofendido por uma torcedora que o xingou e o chamou de mercenário por estar ganhando muito e rendendo nada, e aí culpou o presidente Abelardo Lunardelli por ter divulgado numa emissora de rádio o alto salário que ele recebia. Olhem bem o absurdo, o cara ;paga e bem, e não tem o direito de divulgar o quanto o cara ganha. O tal de Andre Nelles perdeu a grande oportunidade de ficar com a boca fechada, pois se estive jogando um pouquinho só, se estivesse feito um golzinho só, quem sabe ao invés de xingá-lo, a tal torcedora o aplaudisse. Cara quem faz o que tu fizestes aqui no Marcilio Dias, o futebol que não apresentastes, recebendo um dos maiores salários,o mínimo que teria que fazer seria colocar o rabinho entre as pernas e te mandar. Andre Nelles, fora!







Data de publicação: 21/02/2012 Comentários

CHEGANDO E SAINDO

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

CHEGANDO E SAINDO

Como já era esporado três foram dispensados, Flávio Dias, Guarú e Régis. Chegando, Portela, que atua nas duas laterais e também como primeiro volante, que começou nas categorias de base do Palmeiras/SP e atualmente estava no Ferroviário do Ceará. mais dois jogadores que vieram das categorias de base do Avaí, Léo Campos, lateral esquerdo e Rodinei que atua na lateral esquerda. Segundo o presidente Abelardo Lunardelli, é só o começo, pois com a chegada do técnico José Galli Neto, mudanças profundas irão acontecer no elenco do Marcilio Dias. Outra novidade foi a dispensa do preparador físico Sinclair Garcia, aquele mesmo, que em entrevista ao programa "Uni Esporte"" . da TV Univali declarou que antes de começar o Campeonato Catarinense que o preparo físico dos jogadores já estava em torno de 90%, deu pra sentir que não entendia nada, e vai tarde, pois o time do Marcilio Dias, no segundo tempo dos jogos está andando em campo. O lema do presidente Abelardo Lunardelli e sua diretoria é que daqui por frente o Marinheiro começa quase do zero, que não pode mais errar,e o principal objetivo é permanecer na Primeira Divisão.







Data de publicação: 21/02/2012 Comentários

CHEGA HOJE

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

CHEGA HOJE

No final da tarde, ou início da noite, segundo informações do gerente de futebol, José Carlos Goulart Júnior, o Juninho,o novo técnico do Marcilio Dias, José Galli Neto, que vem tentar a difícil tarefa de livrar o Rubro anil do rebaixamento. Depois da desastrosa contratação, ou melhor invenção com o ex-aprendiz de treinador Jamelli, a efetivação insensata e inoportuna do Ronaldo Alfredo como técnico, finalmente chega um treinador de verdade para tentar salvar o time que se encontra numa situação complicada, e é um dos piores dos últimos anos. Uma coisa é certa, vai ter que contratar no mínimo seis jogadores, principalmente um setor defensivo inteiro, do goleiro ao lateral esquerdo, e mandar um monte destes come e dorme embora. A pergunta que fica é a seguinte: o Galli é um técnico caro, com tudo que gastaram com estes pangarés que nada fizeram ainda sobrou dinheiro pra montar praticamente um novo time? Espero que sim







Data de publicação: 20/02/2012 Comentários

NOVO TÉCNICO

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Depois de muitas negociações, e que envolveram os nomes de Agenor Piccinin, Amauri Kinewitz, e até Luiz Carlos Barbieri, no início da noite desta terça feira de carnaval foi anunciado o nome do novo treinador do Marcilio Dias. Trata-se de José Galli Neto, que vem com o objetivo de salvar o Marinheiro do rebaixamento. Todos os nomes sondados são do mais alto nível, e José Gali Neto, que já treinou  Joinville,e Avaí, é um técnico experiente, sério, de respeito e que com certeza vem para tentar salvar o ano do Marcilio Dias, livrando a equipe do rebaixamento.Um bom nome sem dúvida.







Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br