DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

15h37 - Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

NOTÍCIAS QUENTINHAS

Cadernos > NOTÍCIAS QUENTINHAS > Professor morre em acidente na BR-101 em Barra Velha

Se foi

Professor morre em acidente na BR-101 em Barra Velha

10/07/2011 - 18:34 - Atualizado em 10/07/2011 - 18:35

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

O motoqueiro José Carlos Schmidt Marques, 34 anos, ia de Barra Velha para Itajaí quando deu bobeira na BR-101, caiu e acabou morrendo. Ele pilotava a moto Yamaha, YZF R6, placa MFW 4809, Camboriú.O acidente rolou no sábado, por volta das 16h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu em Barra Velha, no km 86,em frente a Havan e não envolveu nenhum outro carro. Tudo indica que o professor estava em alta velocidade e acabou se perdendo.

José era professor do colégio Fayal de Itajaí e era chamado carinhosamente de Pikachu, um dos personagens do desenho infantil Pokémon. Ele era muito querido pelos seus alunos, na escola. Zé era professor de química e matemática. Ele também era um dos professores facilitadores do projeto ‘Empresa Júnior’, desenvolvido com alunos do ensino Médio. Durante o ano passado também presidiu a CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Colégio Fayal. O professor deixa mulher e filho. Ele foi enterrado ontem, às 14 horas no cemitério Parque dos Crisântemos, na Praia Brava, em Itajaí.



Ler mais matérias de NOTÍCIAS QUENTINHAS




Comentários

Você precisa ser um usuário cadastrado no portal para visualizar e enviar comentários. Se você tem cadastro faça o login aqui. Se ainda não é cadastrado, clique aqui.



Voltar

Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br