DIARINHO Online

Pular para o conteúdo

22h51 - Quarta-feira, 23 de Abril de 2014.

Acesso do Assinante

Esqueceu a senha? Clique aqui.

NOTÍCIAS QUENTINHAS

Cadernos > NOTÍCIAS QUENTINHAS > Povo dengo-dengo fatura subestação de energia elétrica

PRIMEIRA

Povo dengo-dengo fatura subestação de energia elétrica

09/03/2012 - 13:42 - Atualizado em 09/03/2012 - 13:45

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Depois de esperar por cerca de seis anos, a população e empresários de Navegantes vão ver um sonho se transformar em realidade. Isso porque na segunda-feira, dia 12, será inaugurada uma subestação (SE) de energia elétrica em terras dengo-dengos. A primeira subestação do outro lado da vala promete mandar pra longe o risco de um apagão, já que há algum tempo a city opera no limite da demanda. A SE foi construída no Km 5 da BR-470, no bairro Machados, e será capaz de distribuir 80mw (mega watts), cobrindo os 35mw que são distribuídos atualmente pelas subestações de Salseiros e do Balneário Piçarras. “Navegantes cresceu muito nos últimos anos, e a demanda também. Tanto é que nos últimos meses estávamos sendo cautelosos quanto à liberação de ampliações de demanda e novas instalações, pois a atual estrutura estava trabalhando perto do limite”, afirma o engenheiro Luiz Carlos Silva Xavier. A subestação levou 15 meses pra ficar pronta e custou cerca de R$ 12 milhões.

Envolvidos

  • Luiz Carlos Silva Xavier .


Ler mais matérias de NOTÍCIAS QUENTINHAS

(Divulgação)

Localização

Fotos




Comentários

Você precisa ser um usuário cadastrado no portal para visualizar e enviar comentários. Se você tem cadastro faça o login aqui. Se ainda não é cadastrado, clique aqui.



Voltar

Site auditado pelo IVC

Política de privacidade | Termos de uso | Central do assinante | Dúvidas frequentes | Anuncie | Mapa do site | Expediente | Fale conosco

  Curta o DIARINHO no Facebook DIARINHO 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

www.diarinho.com.br