PRESSA FATAL

Contêiner esmaga cabeça de trabalhador nos Cordeiros

16/05/2012 - 08:17 - Atualizado em 16/05/2012 - 08:19

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

A pressa fez uma vítima fatal no trânsito de Itajaí no final da tarde de ontem. O operário Cristiano Alves, 25, que tava numa moto foi esmagado pelos rodados de um caminhão de contêiner enquanto tentava ultrapassar o bruto. O acidente rolou perto da rótula da avenida Mário Uriarte, nos Cordeiros. Segundo um agente da coordenadoria Municipal de Trânsito de Itajaí (Codetran), o rapaz morreu na hora.
Uma testemunha contou ao DIARINHO que Cristiano, que pilotava uma CGzinha, teria forçado uma passagem pela direita do caminhão, bem no instante em que o bruto abria pra fazer a curva da rótula. “O caminhão pressionou ele contra o meio fio, ele caiu, e os três eixos passaram por cima da cabeça dele”, contou o rapaz que viu o operário ser esmagado.
Os agentes da Codetran confirmaram o que populares haviam dito ao DIARINHO no local do acidente: Cristiano trampava como peão no estaleiro Detroit, nos Salseiros, e voltava pra casa quando sofreu o acidente. O operário é a 11ª vítima fatal do trânsito peixeiro este ano.

Envolvidos

  • Cristiano Alves , 25 anos.


Ler mais matérias de NOTÍCIAS QUENTINHAS