NO AR!

Hoje começa a propaganda na TV e no rádio

21/08/2012 - 08:52 - Atualizado em 21/08/2012 - 09:06

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Hoje começa a propaganda eleitoral gratuita na tevê e no rádio. Os candidatos vão apresentar suas propostas de segunda-feira a sábado. Domingo é o único dia da semana que os eleitores vão ter um descanso.

A propaganda terá duração de meia hora, di­vidida entre os candidatos de acordo com a soma de tempo que cada um dos partidos coli­gados têm direito. Nas emisso­ras de rádio, as inserções vão rolar de segunda-feira a sábado, às 7h e ao meio-dia. Na telinha, as propagandas vão ao ar também no mesmo período, às 13h e às 20h30.

Pela divisão estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral, ter­ças, quintas e sábados serão veiculados os programas eleito­rais dos políticos que lutam por uma vaguinha nas câmaras de vereadores das respectivas cidades. Já nas segundas, quartas e sex­tas, os aspirantes a chefões das prefas é que vão soltar o latim pra conquistar eleitores. Além das propagandas no horário fixo, partidos e coligações terão o direito também a comerciais menores ao longo da programa­ção diária dos meios de comu­nicação. Com exceção de onde rolar segundo turno, o horário eleitoral gratuito vai até o dia 4 de outubro – três dias antes do povão ir às urnas. 

Tags

Propaganda Eleitoral, Horário Político, Eleições 2012



Ler mais matérias de NOTÍCIAS QUENTINHAS