SUICÍDIO

Empresário é encontrado morto às margens da 101

17/05/2013 - 13:34 - Atualizado em 17/05/2013 - 17:06

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

A manhã de hoje foi a última de Edson da Silva, 47 anos. O empresário, um dos donos da construtora Bravacon e da AMDG Imóveis, tirou a própria vida com um tiro. O corpo foi encontrado por volta das 9h, dentro do possante Omega CD, preto, placa MLH 0008 (Itajaí). O veículo tava estacionado num terreno, próximo do Km 125 da BR-101, entre Itajaí e Balneário. Ele tava sozinho e foi encontrado por um pedestre que passava pelo local pra tratar cavalos nas redondezas. Segundo a perícia, o berro utilizado por Edson era uma pistola 327 e o tirombaço foi disparado por volta das 7h.
O que motivou?
De acordo com funcionários das empresas de Edson, ele era um patrão calmo e tranquilo. Ele não apresentava sinais de depressão e o que o levou a dar cabo na própria vida ainda é um mistério. Detalhes desta história na edição de amanhã do DIARINHO.
Ligue pro CVV
Se você tá maus ou tá vendo que alguém conhecido tá pra baixo, não pense duas vezes e ligue pros voluntários do centro de Valorização da Vida (CVV). Em Itajaí eles atendem pelo telefone 47 3349-4111. Também dá pra marcar uma conversa no téti-a-téti.

Envolvidos

  • Edson da Silva .


Ler mais matérias de NOTÍCIAS QUENTINHAS